PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador polemiza sobre nunca ter jogado no Flamengo: “Arbitragem do meu lado”

Kleber Gladiador polemiza sobre nunca ter jogado no Flamengo: “Arbitragem do meu lado”

Ex-atacante do Palmeiras sugeriu que seria ajudado caso tivesse atuado pelo clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo aposentado do futebol, Kleber Gladiador segue causando polêmica com seu comportamento. Além dos gols e estilo aguerrido em campo, o atual comentarista do programa Papo Rato, de Benja, ficou marcado por atitudes controversas dentro dos gramados. Dessa forma, mencionado em brincadeira no Twitter, ele não teve receio em alfinetar o Flamengo.

Citado na corrente de “ator que nasceu para o papel mas nunca rolou”, Kleber Gladiador respondeu qual cenário iria contar no Flamengo. Indicando que o clube carioca sempre foi ajudado pela arbitragem, o ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba apontou que seria beneficiado dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Imagina ter a arbitragem do meu lado”, comentou.

Rebatido por um torcedor do Flamengo, Kleber Gladiador lembrou o histórico do Cruzeiro, clube em que teve destaque, sobre o Flamengo. Sendo assim, ele lembrou que a Raposa, em duas oportunidades, desbancou o Rubro-Negro na final da Copa do Brasil.

Posso citar várias histórias dos times ‘pequenos’ que joguei, mas acho que a mais machuca é um que levou duas copas do Brasil no lombo do Flamengo“, exclamou.

Recentemente, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, admitiu que gostaria de ter visto Kleber Gladiador na equipe. Mencionando o histórico em campo, o dirigente lamentou que o acerto entre as partes jamais tenha se concretizado. Em 2011, ao não devolver a bola em um lance de fair play, o ex-atacante causou revolta com a atitude quase marcar um gol com a bola rolando, lance que é recordado até os dias atuais. Após o episódio, ele chamou a postura cordial de “hipocrisia”.

PUBLICIDADE

“Você (Kleber Gladiador) era um jogador extraclasse, mais do que merecia ter jogado no Flamengo. Nós sofremos muito na sua mão (risos). Queria mais ter você do nosso lado do que contra”, afirmou Landim ao Canal do Benja.

PUBLICIDADE

Better Collective