PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador critica “bagunça” no Corinthians e dispara: “Passos largos para a Série B”

Kleber Gladiador critica “bagunça” no Corinthians e dispara: “Passos largos para a Série B”

Alvinegro Paulista perde mais uma no Brasileirão e permanece perto da zona de rebaixamento

Por Paulo Foles em 12/05/2023 16:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão Série A e segue na parte de baixo da tabela, com apenas uma vitória em cinco jogos na competição. Diante da atual fase, Kleber Gladiador detonou a “bagunça” do clube de forma geral e analisou as chances do Alvinegro Paulista cair para a segunda divisão nacional.

Perguntado por Benja se o Corinthians vai cair, no programa “Papo Reto”, o ex-jogador do Palmeiras disse: “Eu estou começando a achar. Piada o que o Corinthians jogou, que time feio. Que bagunça dentro de campo”, disparou ele, que falou sobre VP em seguida:

“Continuo achando ele fraco e que o trabalho foi ruim, mas, por incrível que pareça, ele conseguiu fazer esse mesmo time jogar um pouquinho melhor, ter um pouco mais de raça”, analisou sobre Vítor Pereira, que chegou até a final da Copa do Brasil no ano passado, quando perdeu para o Flamengo.

Kleber Gladiador prosseguiu: “Eu vi a entrevista do Vanderlei, é impressionante a bagunça que o Corinthians virou. Luxemburgo não consegue explicar o que vai fazer para melhor o time. Coletiva totalmente populista, os caras rindo na coletiva, mesmo discurso de 15 anos atrás… Sinceramente, o Corinthians está caminhando passos largos para uma Série B”, concluiu.

Em atuação apática, o Alvinegro Paulista foi dominado pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos e perdeu por 3 a 0, nesta quinta-feira (11), em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A, no Rio de Janeiro.

No comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians tem duas derrotas (Independiente del Valle e Botafogo) e um empate (contra o Fortaleza). O cenário fica dramático ao ver o calendário de jogos das próximas semanas: São Paulo (C), Flamengo (F) e Fluminense (C) pelo Brasileirão, além dos confrontos contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil e a partida decisiva diante o Argentinos Juniors na Copa Libertadores da América.

Em entrevista coletiva após a frustrante derrota, Luxemburgo apontou pontos positivos e comentou sobre reforços para a sequência de 2023:

“A realidade que se mostra agora é que foram três jogos, mas ganhamos um ponto só. A realidade é que nós não temos como contratar até julho, esse grupo é o nosso grupo”, ressaltou o comandante do Corinthians.

“Temos que fazer uma análise interna para saber como sair daqui. Tem coisas positivas e negativas, perdemos o jogo de três, mas aconteceram coisas positivas”, disse ele.

Exit mobile version