PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juventus sofre goleada do Empoli e se distancia da Champions League

Juventus sofre goleada do Empoli e se distancia da Champions League

Velha Senhora tentou manter o equilíbrio, mas sucumbiu perante a força ofensiva do rival

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Empoli goleou a Juventus por 4 a 1, em jogo que foi realizado nesta segunda-feira (22), no Estádio Carlo Castellani. Enquanto os mandantes concretizaram com Caputo, Luperto e Picoli, a Velha Senhora descontou com Chiesa.

Com o resultado no Campeonato Italiano, a Juventus se distanciou de uma possível classificação para a Champions League. O time de Turim ficou estacionado em 59 pontos, na sétima colocação. Do outro lado, o adversário permanece na 14ª posição, com 42 tentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Empoli 4 x 1 Juventus

Os dois times mantiveram um grande equilíbrio durante o primeiro tempo, o que movimentou o jogo em seu campo ofensivo. No entanto, foi o Empoli que se beneficiou com um pênalti aos 18 minutos. Caputo não titubeou para inaugurar o marcador.

O lance estimulou o time da casa, que passou a pressionar a Juventus. Aos 21′, Szczesny afastou o perigo em uma cobrança de escanteio. Na jogada, Luperto ficou com a sobra para contabilizar o segundo do Empoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem causou impacto no time Alvinegro, que encontrou maiores dificuldades para progredir no seu campo de ataque. Akpa-Akpro roubou a pelota e acionou Caputo, que marcou um golaço de cavadinha no segundo tempo.

Chiesa conseguiu descontar para a Juventus no final do confronto. Com maior posse de bola, os mandantes definiram o resultado com Piccoli, que superou o goleiro Szczesny. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective