O comentarista esportivo Juca Kfouri fez uma análise do que foi o futebol brasileiro nesta quarta-feira de Copa Libertadores. Em resumo, na sua coluna no portal UOL, o jornalista afirmou que apenas um time do Brasil, o Palmeiras, não passou vergonha na competição.
Ademais, Juca Kfouri destacou a vitória palmeirense por 3 a 0 contra o Cerro Porteño fora de casa, como uma vitória fácil. Além disso, acredita que o Verdão deve se classificar em primeiro lugar no seu grupo. Por outro lado, também frisou que se não fosse o Alviverde, a quarta-feira teria sido de fiasco para o futebol canarinho.
Vale ressaltar, que os três pontos conquistados ontem, levaram o Palmeiras ao segundo lugar do grupo C com 9 pontos. A saber, é a mesma pontuação do Bolívar, mas o Verdão perde no saldo de gols, sete para os bolivianos contra quatro dos comandados de Abel Ferreira.
Juca Kfouri classifica atuações de Flamengo e Corinthians como “pavorosa e aterrorizante” respectivamente
O comentarista Juca Kfouri também resumiu a atuação do Flamengo, que empatou com o Ñublense por 1 a 1, como pavorosa. Além disso, Kfouri afirmou que poucas pessoas já tinham ouvido falar do time chileno. Por fim, o comentista da UOL acredita que o Rubro-negro deverá “suar” para ficar em segundo lugar no seu grupo.
Por fim, Juca também fez críticas ao Corinthians que também ficou no empate contra o Argentinos Juniors. O placar de 0 a 0 manteve o Timão em terceiro lugar, mas não foi bem-visto pelo experiente comentarista. Em resumo, Juca destacou que o time argentino jogou com um a menos no segundo tempo, após expulsão e classificou o futebol apresentado pelo time brasileiro como “aterrorizante”.
Por fim, Juca Kfouri deixou claro que o Alvinegro vai ter muita dificuldade para se classificar. Além disso, comentou sobre os times brasileiros que jogam nesta quinta-feira, dia 25. Em resumo, o duelo Strongest x Fluminense foi chamado de “parada indigesta” para o Tricolor por conta da altitude na Bolívia. Por outro lado, também comentou que o Inter está em “perigo” e joga longe de sua torcida contra o Caracas da Venezuela.