O duelo entre Caucaia e Fluminense-PI, válido pelo Brasileirão Série D, foi marcado por um grande susto. Durante a partida, o jogador Ceará, do Caucaia, desmaiou após uma dividida. O atleta, que tem 35 anos, foi atendido pela ambulância que estava no estádio.
“Eu fiz um eletro e disseram que está normal. Mas falaram que, antes, os batimentos estavam muito acelerados na ambulância. Depois tomei a medicação e foi ficando normal. Mas não entendi nada, pra ser muito sincero. Deu uma dor forte no peito durante o jogo. E depois desse lance meu coração acelerou muito, deu uma tontura e apaguei, aí não lembro mais. Fiz exame de sangue e também disseram que estava tranquilo”, comentou Ceará
O mal estar de Ceará aconteceu durante o primeiro tempo, aos 26 minutos. O jogador caiu em uma disputa de bola e na sequência, Ceará se levantou e desmaiou no gramado. Há suspeita de um princípio de infarto.
Segundo a atualização do Caucaia, Ceará se recupera em casa. O clube aguarda maiores detalhes dos exames médicos. No duelo, os dois times terminaram empatados, em 2 a 2.