João Félix tem futuro incerto no Chelsea
Craque dos Blues ainda não sabe onde atuará na próxima temporada, com um retorno para o Atlético de Madrid ocorrendo em breve
O Chelsea investiu pesado em contratações nessa temporada, trazendo nomes de peso de vários países do mundo e gastando imensa fortuna. Entretanto, nem todos os que vieram para os Blues acabaram tendo o destaque esperado.
João Félix é um desses casos. Era esperado que o craque portugueses brilhasse mais na Premier League em seus primeiros meses atuando por empréstimo no clube londrino. Entretanto, ele também não foi mal e deixou uma boa impressão, prometendo ser um grande investimento para o futuro. Devido a isso, os Blues tentam manter o craque em seu plantel.
Contudo, o futuro do craque do Chelsea é incerto, com a única certeza sendo que ele retornará para o Atlético de Madrid daqui a algumas semanas, o que certamente não é o agrado do jogador. Na Espanha, João Félix sempre esteve muito distante de voltar a mostrar o impressionou a todos quando atuava pelo Benfica. Além disso, também tem uma relação muito ruim com o treinador Diego Simeone.
Nessa semana, o presidente do Atlético de Madrid falou sobre a situação dele para o jornal “Marca”:
“Não sabemos o que vai acontecer com João no verão. No momento ele está no Chelsea. Depois veremos se ele pode renovar ou não; ele pode continuar mais uma temporada ou não … mas não se preocupe com isso”, falou o mandatário dos Colchoneros.
Chelsea tenta negociar com o Atlético de Madrid por João Félix
Os Blues estão tentando manter João Félix em seu plantel para a próxima temporada, no entanto, acham o valor pedido pelo Atlético de Madrid, mais de 100 milhões de euros, muito alto. Devido a isso, tentam encontrar formas de reduzir essa quantia.
Uma solução que está sendo tentada, segundo o jornal Evening Standard, é oferecer dois jogadores para o Atlético de Madrid. Esses seriam Marc Cucurella e Aubameyang. Ambos seriam do agrado do técnico Diego Simeone.