PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gustavo Gómez tem mais assistências do que quatro meias do futebol brasileiro em 2023

Gustavo Gómez tem mais assistências do que quatro meias do futebol brasileiro em 2023

Gustavo Gómez tem mais participações para gols que meias do Flamengo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um zagueiro paraguaio participa mais de gols do aqueles jogadores, na teoria, treinado para isso.

Duvida? Prova disso é Gustavo Gómez que tem seis assistências. O levantamento foi feito pelo Torcedores.com, a partir de números do Transfermarket. Esses dados compreendem Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Além disso, eles valem até a rodada da Copa do Brasil deste meio de semana (terça e quarta-feira).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Usando o parâmetro a cima, Gómez dá mais passes decisivos que Rodrigo Nestor (SAO) e Giuliano (COR), ambos com 4.

Ídolos do Flamengo na épica campanha de 2019 com o técnico Jorge Jesus, Everton Ribeiro e Arrascaeta tem três e duas assistências, respectivamente. Aqui, cabe a ressalva que o meia uruguaio está com uma lesão séria na coxa e não tem previsão de volta aos gramados na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gustavo Gómez tem números impressionantes no Brasil

No Palmeiras, desde 2018, quando chegou por empréstimo do Milan, o camisa 15 alviverde fez, até o momento, 240 jogos com 31 gols anotados. Ele tem ajudado em conquistas como dois Brasileirões (2018 e 2022), três Campeonatos Paulista (2020, 2022 e 2023), duas Libertadores (2020 e 2021) 1 Copa do Brasil (2020), 1 Recopa Sul-Americana (2022) e, por fim, 1 Supercopa do Brasil (2023).

O atleta tem contrato com o Verdão até o fim de 2026.

Defensor celebrou renovação de contrato em janeiro

Better Collective