PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola fala sobre confronto entre City e Real Madrid pela Champions: “Está em nossas mãos, depende de nós”

Guardiola fala sobre confronto entre City e Real Madrid pela Champions: “Está em nossas mãos, depende de nós”

Técnico dos Citizens falou sobre o jogo dessa quarta-feira, contra os Merengues, destacando o sentimento de estar novamente na semifinal

Por William Nunes em 16/05/2023 12:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Manchester City

Os Citizens e os Merengues se enfrentam na Inglaterra nessa quarta-feira, no confronto de volta pela semifinal da Champions League. O jogo tem tudo para entrar pela história, devido à qualidade dos personagens envolvidos e também toda a antecipação da partida.

Antes de seu time entrar em campo, o treinador Pep Guardiola falou sobre a partida dessa quarta-feira, demonstrando calma antes do grande jogo. O treinador negou que haja favoritos, mesmo que o Manchester City tenha conseguido um empate importante no Santiago Bernabéu na semana passada.

“O time que merecer vencer, tomara que vença. Não importa qual seja, tomara que sejamos nós. Os jogadores têm que ter uma performance incrível para superar o Real Madrid. Eu tenho uma ideia para ser diferente. Vai acontecer naturalmente em casa, nos sentirmos livres, não importa. É um sentimento que temos, ser nós mesmos… Eu conheço esse sentimento, e há muitas coisas que você não pode controlar”, falou o treinador dos Citizens.

Pep Guardiola ainda exaltou o momento vivido pelos Citizens, que estão prestes a disputar mais uma semifinal da Champions League, destacando que passar ou não para a final está nas mãos dos atletas:

“Não somos burros de não saber o quanto é importante o jogo de amanhã, talvez o mais importante desde que estamos aqui. Mas digo aos jogadores: vivam, aproveitem o momento. Como somos sortudos! Está em nossas mãos, depende de nós, e não precisamos fazer nada de excepcional. Sejamos nós mesmos e demos tudo. Eu tenho um sentimento incrível sobre esta equipe. Aconteça o que acontecer, obrigado por nos trazer aqui de novo”, falou.

Pep Guardiola negou obrigação de ganhar a Champions League pelo Manchester City

Na entrevista coletiva, o treinador dos Citizens deu alguns informações interessantes e curiosas sobre seu trabalho no clube. Ele abordou muito o tema do “legado” que está deixando para o Manchester City, destacando que isso não depende de uma vitória na Champions League:

“Quando eu cheguei aqui não falaram sobre ganhar a Champions League. Eles disseram para tentar fazer o melhor possível. Ganhamos todos os títulos, menos este. Nós queremos. É isso que a gente quer, as pessoas dizem que estamos perto, e eu acho que estamos longe. É um sonho vir aqui. Ninguém garante que no futuro estaremos aqui de novo”, comentou o treinador dos Citizens.

Exit mobile version