PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola dá resposta enigmática sobre o seu futuro após o título da Premier League

Guardiola dá resposta enigmática sobre o seu futuro após o título da Premier League

Técnico espanhol não foi claro sobre o que acontecerá nos próximos meses, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo, e após conquistar o título da Premier League com o Manchester City, está prestes a iniciar a preparação para a final da Champions League. O troféu continental é um dos maiores anelos dos citizens, que nunca venceram anteriormente, ao ser questionado, o técnico espanhol não foi claro na resposta.

Pep Guardiola faz mistério sobre o futuro

O Manchester City está caminhando para ter uma das suas maiores temporadas em toda a história. Após se consagrar campeão vencendo o Chelsea e com a vitória do Nottingham Forest contra o Arsenal, o time ainda tem a chance de vencer o campeonato continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, Pep Guardiola mantém o pé no chão e afirmou em entrevista: “a Premier League é a competição mais importante porque dura mais de 10, 11 meses. Temos sorte de estar em casa com nosso povo para vencê-la.”.

Além da Premier League, o Manchester City está na final contra o Inter de Milão pela Champions League. Por sua vez, a Copa da Inglaterra também é uma possibilidade de título, onde jogará a final em 3 de junho contra o Manchester de United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Virada de chave

Na temporada 2022, os torcedores dos Citizens se revoltaram com ficar no caminho no campeonato continental, Pep Guardioa abriu o jogo sobre esta questão em entrevista: “ficamos incomodados por um ano pelo que aconteceu na temporada passada. Acho que hoje tudo aconteceu como queríamos, foi tão doloroso na temporada passada (perdendo do Real Madrid na semifinal da Champions League) e as pessoas dizem que faltou personalidade a esses jogadores, mas durante esse ano mostramos o quanto esse grupo de jogadores é especial”.

Better Collective