Goleiro acertado com o Flamengo volta a ser titular no time de Cristiano Ronaldo
Arqueiro argentino tem pré-contrato com o Rubro-Negro e chegará à Gávea no segundo semestre
Após três meses, o goleiro Agustín Rossi voltou a ser titular do Al Nassr-ARA, clube do atacante Cristiano Ronaldo. O arqueiro argentino, que em janeiro assinou pré-contrato com o Flamengo, atuou no empate por 1 a 1 contra o Al Khaleej, na última segunda-feira, pelo Campeonato local.
Rossi não teve vida fácil em seu retorno à meta do Al Nassr já que sofreu gol logo aos quatro minutos marcado pelo português Fábio Martins após assistência do brasileiro Morato. A sua equipe conquistou o empate aos 17, com gol marcado pelo zagueiro espanhol Álvaro González.
No final de janeiro, já com pré-contrato com o Flamengo, Rossi foi emprestado pelo Boca Juniors ao Al-Nassr até 30 de junho.
O goleiro assumiu a titularidade, porém, fez apenas dois jogos em sequência e perdeu espaço para Nawaf Al-Aqidi, que emplacou série de jogos.
No último dia 4 de abril, Rossi disputou os minutos finais da goleada sobre o Al Adalah (5 a 0).
Aproveitando-se da lesão de Al-Aqidi, Rossi fez na última segunda-feira o terceiro jogo como titular do Al-Nassr desde a sua chegada.
Além de Rossi, futuro goleiro do Flamengo, e Cristiano Ronaldo, veja os nomes mais conhecidos do Al-Nassr
O plantel comandado pelo técnico croata Dinko Jelicic conta também com o volante Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique, o meia Pitty Martinez, ex-River Plate, e o atacante Anderson Talisca, ex-Bahia e Benfica.