Goiás x Palmeiras: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão
Esmeraldino e Verdão medem forças na 4ª rodada da Série A
Goiás x Palmeiras se enfrentam no domingo (7) às 18h30 (de Brasília) no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela quarta rodada do Brasileirão.
Com duas vitórias e um empate, o Verdão é o terceiro colocado com sete pontos. Atual campeão nacional, o time paulista larga bem, ainda que não esteja na liderança. No jogo passado, venceu o dérbi diante do maior rival e segue com moral. No meio de semana, pela Libertadores, vitória importante na Colômbia.
O Goiás, por sua vez, não inicia bem e já figura próximo da zona de rebaixamento. Com duas derrotas, e equipe goiana sabe da importância de fazer o dever de casa. No meio de semana, um resultado importante na Sul-Americana para dar moral.
Onde assistir Goiás x Palmeiras
A partida entre Goiás x Palmeiras terá a transmissão ao vivo do canal Premiere (pay per wiew)
Prováveis escalações
O Palmeiras confirmou a lesão de Murilo. No jogo com o Barcelona, o zagueiro sofreu uma luxação no ombro direito e passará por uma cirurgia. Desta forma, Luan receberá uma nova oportunidade entre os titulares. Michel e Naves são as demais opções para Abel Ferreira.
A princípio, esta será a única mudança na equipe paulista. Contudo, não está descartado que alguns titulares possam ser poupados. Em razão do mês bastante apertado, Abel não quer correr riscos de lesão. Na tabela do Brasileirão, o Palmeiras é o terceiro colocado com sete pontos.
“Jogo de Brasileiro é sempre muito difícil, vamos jogar em Goiânia, com certeza vai estar muito calor, e vamos competir para tentar sair com mais três pontos. Esse é o objetivo, no Campeonato Brasileiro não dá para se distrair, não dá para pensar em outra coisa a não ser trabalho, dedicação”, projeta Weverton.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Palmeiras
Data e horário: sábado, 07/05/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Serrinha
Onde assistir: Premiere
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.