PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno sobe o tom após derrota do Flamengo e manda recado

Galvão Bueno sobe o tom após derrota do Flamengo e manda recado

Narrador fica irritado com revés para o Athletico e cita Sampaoli em postagem

Por Eder Bahúte em 07/05/2023 20:58 - Atualizado há 2 anos

Galvão Bueno Flamengo

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno se manifestou através das redes sociais após a partida contra o Athletico, em Curitiba, pelo Brasileirão. Além de parabenizar o Furacão pelo resultado, o narrador menciona a fragilidade defensiva da equipe sob o comando de Sampaoli.

“O Flamengo perdeu mais uma!! Até onde vai isso!! E que coisa incrível!! O Flamengo tem 3 derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro!! Caminha para a zona do rebaixamento!! O Sampaoli tem 2 vitórias contra times fraquíssimos, 2 empates e já vai pra 3 derrotas!! Já sofreu mais de 10 gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão.

Com novo resultado adverso, o Flamengo vê o pelotão da frente ficar cada vez mais longe. Depois de estrear com vitória em casa, o time carioca, surpreendentemente, acumulou três derrotas seguidas.

Neste momento, o rubro-negro é o 16ª colocado com três pontos. Contudo, pode entrar na zona de rebaixamento se o Corinthians ao menos empatar seu jogo com o Fortaleza.

Galvão critica técnico do Flamengo

Crítico ferrenho de Sampaoli no Flamengo, Galvão não demonstra surpresa com tudo que está acontecendo. Desde o início, o narrador se mostrou contrário a vinda do argentino.

“E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli!! Eu disse: Sampaoli?? O futebol dele é muito louco!! Ele é bem louco!! Bota 4 atacantes!! Depois bota 3!! E a defesa completamente vulnerável!!”, esbravejou o narrador.

“Daqui a pouco ele vai começar a pedir jogador!! Aonde vai isso?? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli?? Pressão, ataque, ataque, ataque, mas toma gol!! E perde o jogo!! De que adianta??”, completou.

Fala, Sampaoli

Ainda que o time crie muitas ocasiões de gol, Sampaoli voltou a citar a falta de contundência na hora de empurrar a bola para o gol. A pontaria ruim foi tema na entrevista coletiva do treinador.

– Me preocupa muito o resultado do jogo. O desenvolvimento. Penso que o time está gerando mais volume do que eu esperava, mas na realidade o importante é ganhar. O Flamengo está acostumado a isso. Não tem que somente jogar melhor do que o rival, criar mais chances e não ganhar. Temos que resolver isso rapidamente.

Agenda

Na quarta, o Rubro-Negro recebe o Goiás, às 20h (de Brasília) no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version