Flávio Prado desabafa sobre a fase do Corinthians: “Se o Róger Guedes é o melhor, está morto”
Timão passa por fase desesperadora com resultados desfavoráveis
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians teve quatro técnicos no comando. Desde então, acumulou quatro derrotas e apenas uma vitória. Em fase complicada, o presidente Duílio Monteiro tem sido o principal alvo das críticas dos torcedores e o principal elogiado Róger Guedes. Porém, o jornalista esportivo foi firme na sua opinião do momento atual.
Flávio Prado abre o jogo sobre Róger Guedes
Destaque nas últimas partidas, o camisa 10 foi duramente criticado pelo jornalista da Jovem Pam. Para Flávio Prado a situação do Corinthians atualmente é desesperadora, principalmente após a segunda derrota consecutiva na Libertadores.
Durante a sua análise pela Jovem Pan, o jornalista abriu o jogo sobre a situação do Timão e disse: “Se o Róger Guedes é o melhor, está morto”. As críticas se estenderam posteriormente para todo o elenco e o clube: “O Corinthians tem um time ruim, Gil, Maycon, Giuliano… Oos caras não jogam bem há dois anos. Até estraga alguns meninos que podem evoluir. Acho que o Adson, por exemplo, pode melhorar. É difícil. Para mim, é um elenco franco. O melhor jogador é o Róger Guedes, uma contestação de que a equipe é fraca. Quando saiu o sorteio, eu falei que não ia passar. Além disso, tem o fato do clube não ter o DNA de Libertadores. Normalmente, ele perderia. Talvez tenha dificuldade de até ir para a Sul-Americana. Pode perder para o Liverpool em casa, como foi contra o Always Ready. Trocam de treinadores toda hora. A diretoria não sabe o que quer”.
Corinthians hoje
Assim, o próximo jogo do Corinthians será na segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília) contra o Fortaleza, pela 4ª rodada do Brasileirão, onde ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento. Pela Libertadores, a situação parece complicada, e na Copa do Brasil conseguiu a sua classificação.