Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo tem confiança nos bastidores para fechar com mais um reforço

Flamengo tem confiança nos bastidores para fechar com mais um reforço

Rubro-negro tem definido posições e alvos no mercado; De la Cruz responde investida

Por Eder Bahúte em 22/05/2023 12:39 - Atualizado há 2 anos

Flamengo reforços

O Flamengo espera atender aos pedidos de Jorge Sampaoli na próxima janela de transferências. Além de Luiz Araújo, jogador que vem com o ‘ok’ do treinador, outros setores também serão qualificados. No meio-campo, há um certo otimismo no clube pela contratação de De la Cruz.

Segundo Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, “De La Cruz e seu estafe gostaram do projeto do Flamengo e sinalizaram positivamente”. Com o sim do atleta, a missão dos cariocas é agora entrar em um acordo com o River Plate, com quem o meia possui contrato até 2025.

Para concluir a transferência, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 10 milhões de euros. Na cotação atual, o valor convertido para contratar De La Cruz corresponde a R$ 53 milhões de reais. A princípio, os argentinos não pretendem se desfazer do meia, uma vez que o vínculo foi renovado em novembro. A informação é de Venê Casagrande.

Além disso, o River considera o Flamengo um rival direto na briga pela Libertadores. Indiretamente, a venda de De la Cruz reforçaria um candidato ao título sul-americano. Entretanto, o desejo do atleta em jogar no futebol brasileiro pode ser fundamental nas conversas.

Saída no Flamengo

Se uns chegam, outros saem. Com a contratação de Luiz Araújo, o ciclo de Marinho fica cada vez mais perto do fim. Segundo Venê, o Flamengo já decidiu que não vai renovar o contrato do atacante. Há alguns meses, o Bahia demonstrou interesse no atleta, mas não teve avanço.

“O Luiz Araújo chega e o Marinho, em breve, vai sair. O Flamengo não pretende renovar o contrato do Marinho que termina no fim do ano. No começo deste 2022, o Bahia tentou a contratação deste atleta, mas não houve acerto. O rubro-negro gostaria de negociá-lo”, explicou.

Sair da versão mobile