Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo sonda situação do ex-PSG Cavani; veja detalhes

Flamengo sonda situação do ex-PSG Cavani; veja detalhes

Rubro-Negro segue agindo com força no mercado da bola e monitora novos reforços

Por Paulo Foles em 30/05/2023 14:04 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/Valencia

Rubro-Negro segue agindo com força no mercado da bola e monitora novos reforços

De olho no mercado da bola, o Flamengo sondou a situação do atacante Edinson Cavani, que atualmente pertence ao Valencia, da Espanha. As informações são do jornalista Gabriel Orphão, do jornal “O Dia” e canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

“O atacante Cavani, do Valencia, foi consultado recentemente pelo departamento de futebol do Flamengo”, informa ele. “O atleta foi contratado em 2022 pelo clube espanhol, e tem contrato válido até junho de 2024”, disse nas redes sociais.

Com 36 anos de idade, o uruguaio já chegou a ser especulado em clubes brasileiros, como o rival do Rubro-Negro Botafogo, Corinthians, Grêmio e Internacional, mas as negociações não avançaram para um desfecho final.

Ele tem longa carreira na Europa, com passagens por grandes clubes como Napoli, PSG e Manchester United. Além do mais, fez dupla histórica com Luis Suárez na seleção do Uruguai e foi campeão da Copa América.

Jogadores entendem que Vítor Pereira foi prejudicado por ‘racha’ no Flamengo

Já experiente, Cavani pode ter a volta ao futebol sul-americano como destino em breve. Neste sentido, o Flamengo surge como possibilidade. No entanto, ele declarou recentemente que pretende continuar na Espanha:

“Eu me preparo e trabalho para percorrer um caminho neste clube e se um dia eu sentir que as coisas não estão indo, com todo o amor do mundo e respeito vou comunicá-lo ao clube e ao povo e vou deixar o futebol”, ressaltou o uruguaio. “Mas hoje o que mais quero é que o Valencia se saia bem e chegue onde precisa estar”, garantiu.

O Rubro-Negro já fechou com o atacante ex-São Paulo Luiz Araújo e negocia também com Allan, do Atlético-MG, e Nico De La Cruz, do River Plate. Visando sucesso no segundo semestre, a diretoria quer reforçar o elenco comandado por Jorge Sampaoli.

Neste momento, o Flamengo não passa por um bom momento na temporada. Depois de meses em crise com Vítor Pereira, o argentino oscila e tem certas dificuldades de implementar seu estilo de jogo.

Exit mobile version