Após o apito final do grande jogo entre Manchester City e Real Madrid na Champions League, em meio às comemorações dos donos da casa, uma imagem chamou a atenção. O treinador Pep Guardiola foi filmado apontado o dedo indicador para alguém dentro do campo, como se estivesse mandando alguma mensagem, e dizendo em seguida “eu te avisei!”.
Logo em seguida, a situação foi esclarecida e realmente se tratava de uma mensagem. Ela foi direcionada para o ex-jogador e atualmente comentarista da BT Sport, Rio Ferdinand.
Segundo o comentarista relatou, ele enviou a Guardiola uma mensagem desejando “boa sorte”, três horas antes da bola rolar. O treinador então, respondeu de uma forma que surpreendeu o ex-jogador:
“Ele me mandou uma mensagem, Pep Guardiola, antes do jogo. Eu disse ‘boa sorte’ e ele me mandou uma mensagem dizendo ‘acredite, nós os vencemos há dois anos, vamos vencê-los novamente. Acredite”, começou falando Ferdinand, relatando a mensagem do técnico dos Citizens.
“Eu apenas pensei, a convicção e a confiança que ele tinha. Isso foi duas ou três horas antes do jogo. Ele está me enviando um texto como esse. Isso é pura confiança nos detalhes pelos quais ele provavelmente passou durante a preparação para este jogo e a confiança que ele tem nesses jogadores”, acrescentou o comentarista para a BT Sport.
Confira abaixo um vídeo do momento em que Guardiola é flagrado fazendo o sinal para Rio Ferdinand, após a vitória do Manchester City:
Comentarista elogiou atuação defensiva do Manchester City
Além de relatar o acontecido com Guardiola, o comentarista falou sobre a atuação dos Citizens, destacando a atuação do lateral-direito Kyle Walker:
“É mais a maneira como eles chegaram aqui. Eles acabaram de destruir, espancar, pulverizar um gigante do futebol europeu. Um time que ganhou várias Ligas dos Campeões. Eles fizeram isso a galope, com facilidade e cargas no tanque sem nem suar”, começou falando Ferdinand, em seguida mencionado o atleta inglês:
“Kyle Walker, falamos de batalhas individuais, ele veio aqui hoje e disse que eu vou dominar um jogador de nível mundial (Vinicius Jr). Você tem que ter caráter para fazer isso”, completou o ex-jogador, que atuou como zagueiro e conquistou a Champions League com o Manchester United de Alex Ferguson.