Ficou na memória dos torcedores a mal-sucedida live entre Farid Germano Filho e Dênis Abrahão, em novembro de 2021. Então vice de futebol do Grêmio, o dirigente não conseguiu se comunicar com o jornalista durante o encontro virtual entre ambos. Dessa forma, chegou a divulgar o número do telefone de sua esposa ao vivo, no meio da conferência. “Não tá no ar isso, né Farido?”, perguntou, com a frase se tornando um meme.
Assim, Dênis Abrahão passou a receber inúmeros telefonemas e a live teve que ser interrompida. Além disso, o telefone de Farid também acabou vazando. Desde então, o youtuber não havia conseguido marcar uma nova entrevista com o dirigente do Grêmio. Até a noite desta terça-feira (2), quando o dirigente se manifestou pela primeira vez depois de deixar o Tricolor Gaúcho, em outubro do ano passado.
Nesse sentido, Farid e Dênis Abrahão se recordaram das gafes na curta live de cinco minutos do fim de 2021. Tanto é que o podcast do jornalista no YouTube se chama “Tá no ar, Farido?” em referência ao episódio.
“Graças a Deus que ela não tem mais esse número”, brincou o ex-dirigente do Grêmio, comentando sobre o telefone da esposa vazado. “Eu nunca tive qualquer briga com a minha esposa. Aquele dia foi feio para o meu lado”, complementou Dênis Abrahão. Então, Farid questionou se ela ficou ressentida com o jornalista. “Agora gosta, ficou muito brava contigo”, riu, acrescentando que sua mulher teve que trocar o número de telefone.
Farid contou ter recebido mais de 17 mil ligações
A dupla lembrou das consequências dos mal-entendidos naquela live, pois os internautas também descobriram o celular de Farid Germano Filho. Entretanto, Dênis Abrahão negou que tenha passado o número do influenciador. “Absolutamente não. Nunca faria isso, nunca fiz isso e nunca vou fazer isso, independente do que aconteça”, alegou o ex-vice de futebol do Grêmio.
Então, Farid contou que recebeu, 10 minutos depois do fim da live, cerca de 17 mil ligações. “Me mandavam foto de mulher pelada, de homem pelado, umas bagaceirices”, recordou, complementando: “Recebi nudes”. Por fim, Dênis Abrahão afirmou que tudo passou: “Vamos para frente, não tem essa de inimizade. As pessoas têm que entender o seguinte, que cada um exerce o seu papel. O jornalista Farid Germano Filho eu respeito”, concluiu.