PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras e Corinthians, Bruno Henrique tem sido oferecido para clubes da Série A, diz Nicola

Ex-Palmeiras e Corinthians, Bruno Henrique tem sido oferecido para clubes da Série A, diz Nicola

Jornalista afirma que atleta não deve permanecer no futebol árabe, confira detalhes

Por Nayla Lima em 18/05/2023 14:52 - Atualizado há 2 anos

Jorge Nicola conversou com dirigentes de 5 clubes brasileiros que afirmam terem recebido propostas da staff de Bruno Henrique. O ex-volante que teve passagens pelo Palmeiras e Corinthians atua no futebol árabe e pretende voltar a jogar na Série A se chegarem ao seu pedido de salário.

Bruno Henrique no futebol brasileiro?

O jornalista Jorge Nicola através do seu canal de Youtube, afirmou que a intenção do volante é voltar ao futebol brasileiro. Na postagem afirmou: “quero contar para vocês que o volante Bruno Henrique, de 33 anos, com passagens por Corinthians e Palmeiras tem sido sugerido para clubes brasileiros. Recentemente a sua representante conversou com pelo menos cinco times grandes que disputam a Série A, num claro indício de que o Bruno Henrique não permanecerá no Al-Ittihad”.

Na publicação,Nicola afirmou conhecer alguns detalhes que permitiriam a contratação: “seu contrato se encerra agora na metade do ano e ele já pode assinar o pré-contrato para chegar de graça a partir de julho. O que ouvi de um desses clubes que conversaram com o representante do Bruno Henrique é que ele quer R$800 mil por mês entre salários, direitos de imagem e luvas para assinar um contrato de pelo menos duas temporadas”.

Trajetória do jogador

Revelado em 2008 pelo Iraty, passou pelo Londrina e Portuguesa até chamar à atenção do Corinthians em 2014. O jogador disputou 125 partidas e fez sete gols antes de ser comercializado ao Palermo da Itália, em 2017 voltaria ao futebol Brasileiro pelo Palmeiras. No Verdão, jogou até 2020 com 175 partidas e 28 gols, no auge da sua carreira, antes de assinar contrato com o Al-Ittihad dos Emirados Árabes.

Exit mobile version