O futebol pernambucano está de luto. Morreu nesta sexta-feira (19), o volante Eduardo Bruno Marinho Gomes, o Eduardo Erê. O atleta de 35 anos, natural de Maceió, estava internado há algumas semanas na UTI, após ter sido vítima de um acidente de trânsito. A confirmação do óbito veio dos familiares do jogador neste início de tarde.
Responsável por revelar Erê para o futebol, o Náutico utilizou as redes sociais para se manifestar acerca do falecimento do atleta, e se solidarizou com os familiares do volante.
“É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, disse o Timbu.
Erê iniciou a trajetória no clube alvirrubro em 2007, quando atuou pelo sub-20. No ano seguinte, ele foi alçado ao profissional, ficando por duas temporadas. Além do Náutico, o volante teve passagens de destaque pela equipe do Central, de Caruaru, sendo vice-campeão estadual em 2018. O jogador ainda passou por Marília, Chapecoense, Pelotas, Belo Jardim, Afogados, Cabense, entre outros.
NÁUTICO AVANÇA POR NOVO TÉCNICO
Depois da demissão de Dado Cavalcanti, o time alvirrubro está bem próximo de fechar com Fernando Marchiori, ex-ABC. As tratativas estão avançadas entre as partes e a oficialização pode acontecer nas próximas horas.
O clube alvirrubro volta a campo na próxima segunda-feira (22), diante do Floresta, em partida que movimenta a 4ª rodada da Série C, no Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos. Comandante do time das categorias de base, Otávio Augusto vem comandando os treinamentos e assumirá o time de forma interina.