Há algumas semanas, a saída de Harry Kane do Tottenham vem sendo um tema continuamente falado na Inglaterra. O primeiro clube citado como interessado era o Manchester United de Erik ten Hag, que tem o atacante como prioridade para ser contratado para o ataque, onde há graves carências no plantel.
Já nessa semana, o craque se tornou um dos alvos do Real Madrid, segundo a imprensa europeia. Com Benzema podendo sair em breve após receber uma proposta monumental da Arábia Saudita, o atacante se tornaria a prioridade para substituir o francês.
Entretanto, apesar de toda a especulação, o jornal britânico “The Sun” informou que a situação não parece andar nesse caminho, com as chances de Kane assinar com o Real Madrid sendo muito pequenas, na verdade, elas beirariam a zero.
Conforme informou o jornal, o atacante não teria desejo de atuar em nenhum campeonato que não seja a Premier League inglesa, considerada atualmente a maior competição do mundo. Dessa forma, ele não optaria por se transferir para os Merengues, que disputam a La Liga.
Jornal inglês afirma que Kane deve permanecer no Tottenham até o final do contrato
Ao contrário do que vem sendo falado, o jornal inglês informa que, nesse momento, a tendência é que Harry Kane permaneça em Londres até o final do seu contrato, em 2024. Após encerrar o seu vínculo com os Spurs, se mudaria para o Manchester United, que já vem manifestando interesse no jogador há alguns meses.
No entanto, o jornal ainda afirma que a situação pode mudar caso os Red Devils optem por pagar a multa rescisória do atacante. Dessa forma, ele poderia se mudar para Old Trafford nos próximos meses.
O que conta a favor do Real Madrid é o interesse do Tottenham, que segundo informações, prefere que o atacante deixe a Premier League, caso deseje sair, do que reforce um rival direto.