PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Especulado no Corinthians, Firmino define seu futuro

Especulado no Corinthians, Firmino define seu futuro

Liberado pelo Liverpool, atacante tem como foco seguir no futebol europeu

Por Flavio Souza em 18/05/2023 12:44 - Atualizado há 2 anos

Nessa semana o Liverpool oficializou que Roberto Firmino não irá renovar seu contrato, algo que já tinha sido noticiado semanas atrás.

Alguns torcedores, principalmente do Corinthians, se mostraram empolgados com a possibilidade de um retorno do jogador ao futebol brasileiro. Mas isso não irá acontecer, pelo menos na próxima temporada.

De acordo com apuração da GOAL, o foco do atleta é seguir atuando na Europa, em uma das cinco principais ligas. Dessa forma ele pode seguir na Premier League, ou atuar na Bundesliga, LaLiga, Ligue 1 ou no Campeonato Italiano.

Além disso, o portal afirma que está “totalmente descartado” que ele atue no Brasil, conforme apuração junto ao estafe do atleta.

Clubes brasileiros que tiveram interesse no jogador

Os empresários de Roberto Firmino acreditam que o jogador tem condições de jogar em alto nível. Tanto que o foco é atuar em clubes grandes do futebol europeu.

Mas no Brasil as informações são de que Corinthians e Internacional sondaram o estafe do atleta, pensando em repatriar o atacante para a sequência da temporada.

Em relação ao Timão o que poderia fazer diferença é o fato de o atleta ser torcedor declarado do clube.

Situação de Roberto Firmino

O atacante perdeu espaço no time titular do Liverpool. Na temporada 2022-23 ele atuou em 33 jogos, com 11 gols e cinco assistências. Além disso ele foi titular em apenas 17 como titular.

Mas a imprensa europeia aposta que o jogador deverá receber diversas propostas na próxima janela de transferências. Real Madrid e Barcelona são especulados como possíveis interessados.

Lembrando que seu contrato com o Liverpool se encerra no próximo dia 30 de junho. Dessa forma ele já está livre desde o começo do ano para assinar vinculo com qualquer equipe no mundo.

Exit mobile version