PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick fica fora do banco na Copa do Brasil e torcedores do Palmeiras reagem: “Inaceitável”

Endrick fica fora do banco na Copa do Brasil e torcedores do Palmeiras reagem: “Inaceitável”

Atacante foi cortado até mesmo da lista de suplentes do time alviverde e situação logo foi repercutida nas redes sociais

Por Bruno Romão em 31/05/2023 18:42 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Vivendo um momento de pouco destaque no Palmeiras, Endrick perdeu espaço após a chegada de Artur no Palmeiras. Dessa forma, o jovem sequer foi relacionado para o duelo contra o Fortaleza, fora de casa, pela Copa do Brasil. Apesar da ausência do camisa 14, que já atuou no torneio pelo Red Bull Bragantino, Abel Ferreira decidiu escalar Bruno Tabata na vaga envolvendo o setor ofensivo.

De acordo com a ESPN, Endrick foi cortado do banco por opção técnica. Como dois jogadores precisaram, de forma obrigatória, ficar fora da relação, o atacante e o goleiro Vinícius Silvestre foram os escolhidos para deixar o grupo de reservas. Recentemente, a falta de minutos em campo do jogador repercutiu na Espanha com o jornal Sport destacando que o atleta está “desaparecido”.

A falta de minutos é a segunda crise pela qual passa este promissor atacante, sendo a primeira a seca de gols que durou os dois primeiros meses e meio da temporada.”, descreveu o veículo.

Em campo, a equipe escalada contou com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez Luan e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Bruno Tabata, Dudu e Rony. Já entre os reservas do Palmeiras, Marcelo Lomba, Naves, Garcia, Vanderlan, Fabinho, Gabriel Menino, Jaílson, Luís Guilherme, Jhon Jhon, Flaco López, Breno Lopes e Rafael Navarro ocuparam as 12 vagas disponíveis.

Por conta da vantagem do Palmeiras no confronto, a decisão de Abel foi contestada entre os torcedores. Isso porque o confronto no Castelão poderia servir para Endrick mostrar serviço e ganhar confiança. Neste cenário, a exclusão do atacante foi vista como um grande equívoco. Veja abaixo as reações.

Sair da versão mobile