PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson lamenta xingamentos da torcida do Cruzeiro, solta palavrão ao vivo e pede desculpas

Deyverson lamenta xingamentos da torcida do Cruzeiro, solta palavrão ao vivo e pede desculpas

Atacante do Cuiabá concedeu entrevista curiosa no intervalo do jogo contra a Raposa

Por Rafael Alaby em 22/05/2023 21:53 - Atualizado há 2 anos

O atacante Deyverson, do Cuiabá, roubou a cena no intervalo da partida contra o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, na Arena do Jacaré, em duelo da sétima rodada do Brasileirão. Autor do gol que abriu o placar, o jogador quebrou jejum, desabafou após ser ofendido pelos torcedores cruzeirenses, soltou palavrão, pediu desculpas, manifestou solidariedade a Vinícius Júnior, vítima de racismo na Espanha, e fez dedicatória do gol. Tudo isso em mais de um minuto de conversa com a equipe de reportagem do SporTV.

“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol. Os caras me insultaram, é muito feio esses xingamentos, filho da p…, desculpe o palavrão. É feio. Tem crianças aqui vendo futebol. Queria falar algo que não tem a ver com o jogo de hoje. O Vinícius Júnior passou por um momento complicado na Espanha, muita força pra ele, que Deus abençoe ele. Está fazendo um grande campeonato pelo Real Madrid. Racismo é uma coisa muito feia, não tem que existir. Meu apoio a ele. Dedico meu gol a Deus, às filhas, minha esposa e ao técnico António Oliveira, que tenho muito carinho”, disse Deyverson.

Deyverson não balançava as redes desde a goleada sobre o Luverdense (5 a 0), no início de abril, pelo Campeonato Mato-Grossense. Desde então, o atacante tinha passado em branco em oito jogos seguidos.

A vitória por 1 a 0 está colocando o Cuiabá fora da zona do rebaixamento do Brasileirão. Desta forma, o Vasco, que só conseguiu vencer na estreia, vai entrando no Z-4.

Exit mobile version