Mesmo apresentando um futebol sem brilho, o Flamengo conseguiu abrir o placar diante do Ñublense, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. Isso porque uma falha generalizada no final da partida decretou o empate no confronto pela Libertadores, algo que revoltou os torcedores. Neste cenário, no desembarque da delegação, Vidal, escalado como titular no embate, teve um princípio de desentendimento após ser cobrado.
Em vídeo publicado pelo jornalista Léo José, do portal Coluna do Fla, Vidal reagiu depois da cobrança envolvendo uma volta para o Chile. Com cara de poucos amigos, o camisa 32 seguiu andando e, pela sua feição, não gostou de sua saída ser exigida.
“Volta pro Chile. Tá fazendo o que ainda? Ficava lá mesmo (no Chile)!“, detonou o torcedor do Flamengo.
“É o que? Qual é? O que tá falando?“, respondeu Vidal.
Especulado como alvo do Colo-Colo, Vidal garantiu que está focado no Flamengo. Diante disso, o volante lamentou os pontos perdidos fora de casa, já que o triunfo deixaria o clube em uma situação mais confortável. Agora, na sequência do torneio, a equipe de Sampaoli terá uma “decisão” pela frente, em casa, contra o Racing.
“Foi uma oportunidade perdida. A gente necessitava dos três pontos. Temos de continuar melhorando, agora temos um jogo no domingo e depois a decisão contra o Racing em casa. Ficamos tristes pois a gente necessitava dos três pontos. Fiquei feliz pela recepção. No Chile, todo mundo é Flamengo. A verdade é que eu tenho contrato e estou 100% no Flamengo… Espero agora que a equipe melhore e possa conquistar os três títulos.”, comentou Vidal.
Vinculado até o final do ano, o chileno não possui permanência assegurada no Flamengo para 2024. Além disso, caso uma proposta seja feita na metade do ano, a diretoria pode analisar uma saída antecipada, já que o atleta possui um custo milionário na folha salarial.