Desembarque do Flamengo após derrota contra o Athletico tem “tumulto” com Marcos Braz
Desembarque conturbado do Flamengo após derrota para o Athletico tem torcedores hostilizando o vice-presidente de futebol
O desembarque do Flamengo no aeroporto do Rio de Janeiro após a derrota por 2×1 para o Athletico no último domingo (7) foi marcado por protestos da torcida, que direcionou críticas principalmente ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Os torcedores cantaram músicas pedindo o retorno do Flamengo vencedor e também xingaram o dirigente, que foi hostilizado e saiu separado do restante do elenco em um carro particular.
Marcos Braz vem sendo bastante criticado pelos torcedores nas redes sociais. Ele é considerado um dos principais responsáveis pelo mau planejamento do clube para as grandes disputas de títulos que o time teria logo no início de 2023.
Como foi o desembarque de Marcos Braz?
Enquanto o elenco do Flamengo desembarcava no aeroporto, os torcedores cantavam: “ôôôô, quero de volta meu Flamengo vencedor”. No entanto, algumas críticas foram direcionadas a Marcos Braz, com os torcedores cantando: “Ô Marcos Braz, vai se *****. O meu Flamengo não precisa de você”.
No final do protesto, o dirigente entrou em um carro particular separado do restante do elenco na saída do Galeão, sendo um dos mais hostilizados. A chegada foi registrada pelo jornalista Wesley Ramon. Confira Abaixo:
Como foi a partida entre Flamengo e Athletico?
A partida entre Flamengo e Athletico começou bem para a equipe carioca, que abriu o placar com um pênalti convertido por Gabigol no início do jogo. No entanto, os donos da casa empataram graças a um vacilo do goleiro Santos, permitindo que Vitor Roque marcasse. No segundo tempo, Erick marcou o gol da vitória para o Athletico Paranaense, finalizando o placar em 2 a 1.
Os próximos jogos do Flamengo serão contra o Goiás em casa no dia 10 de maio às 20h e contra o Bahia fora de casa no dia 13 de maio às 16h, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Flamengo enfrentará um de seus maiores desafios em maio, as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. O tricolor vem sendo um obstáculo para o rubro-negro e vem jogando muito bem sob o comando de Fernando Diniz.