PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Defesa de Daniel Alves ‘desmonta’ história da suposta vítima

Defesa de Daniel Alves ‘desmonta’ história da suposta vítima

Os advogados do jogador Daniel Alves, no caso de estupro, que teria acontecido em dezembro do ano passado, estão com um certo otimismo sobre sua defesa, apesar da decisão do juiz que decidiu por manter o brasileiro preso.

Por Márcio Padula em 12/05/2023 12:50 - Atualizado há 2 anos

Foto: Mohamed Farag / Getty Images

Os advogados do jogador questionaram as declarações acusatórias

Portanto, conforme noticiado por ‘El Programa de Ana Rosa’, da Tele Cinco da Espanha, os advogados de Daniel Alves, conseguiram ‘desmontar’ a história contada pela suposta vítima do jogador e assim deram um contra-ataque.

Sendo assim, o caso Dani Alves segue o seu curso normal, com o jogador preso, porém, no momento com a vez de fala da defesa.

Dessa maneira, a defesa questiona as declarações da suposta vítima.

“Esta história de medo e pavor, nada tem a ver com o que se pode ver nas imagens do momento anterior, quando os dois ainda estavam sentados na mesa da boate”, esclarece Cristóbal Martell, advogado de Daniel Alves, que entrou recentemente no caso.

Novo advogado se junta a equipe que defende o jogador  

Lembrando que Martell é um dos mais renomados advogados da Espanha e já havia defendido o craque argentino Lionel Messi, neste caso, sobre fraude fiscal.

Ainda, Martel trabalha junto com a atual advogada de Daniel Alves, Miraida Puente Wilson, na defesa do jogador.    

Portanto, a advogada de Daniel Alves fala também do que ocorreu na sala VIP da ‘Sutton Disco’, boate de Barcelona, ​onde a suposta vítima alega a agressão do jogador.

“Conseguimos demonstrar que houve cortejo sexual, com os dois dançando juntos, com muita intimidade, com ele tocando nas nádegas dela e ela se aproximando, e assim nada que se diga sobre o cenário de horror que a jovem depois descreve perante o juiz”, pontua a advogada.   

Por fim, o último argumento da defesa de Daniel Alves aponta para os exames realizados na suposta vítima, pois não foram encontrados indícios de violência. 

Sair da versão mobile