Home Futebol Crystal Palace derrota Bournemouth e soma quinta vitória sob comando de Hodgson na Premier League

Crystal Palace derrota Bournemouth e soma quinta vitória sob comando de Hodgson na Premier League

O time inglês teve excelente atuação e venceu mais uma na competição, deixando para trás de vez o risco de queda para segunda divisão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesse sábado, o Crystal Palace enfrentou o Bournemouth pela Premier League e conseguiu uma vitória importante e confirmou excelente fase após chegada de Roy Hodgson.

O Crystal Palace conseguiu sequência de vitórias após chegada do veterano treinador e, com isso, se afastar da zona do rebaixamento, ficando perto de entrar no grupo dos dez primeiros colocados. Já o Bournemouth já esteve muito ameaçado e no momento está oito pontos a frente do primeiro no Z-3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como foi a partida entre Crystal Palace e Bournemouth na Premier League?

Os donos da casa foram escalados com Johnstone; Ward, Andersen, Guehi, Mitchell; Eze, Doucouré; Hughes; Olise, Ayew e Zaha.

Já o Bournemouth teve Neto; Mepham, Zabarnyi, Kelly, Viña; Lerma, Rothwell, Ouattara, Billing, Christie; Solanke.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Crystal Palace foi mais ameaçados desde o início da partida, dominando o adversário em seus domínios. Quem começou se destacando foi o meio-campista Olise, que criou boas chances e chegou a dar um bom passe para Zaha, que quase abriu o placar no início do jogo.

Por outro lado, o Bournemouth pouco conseguia ameaçar o adversário e não criava chances para modificar o placar.

O primeiro gol da partida saiu após boa jogada de Zaha, que escapou de seu marcador e encontrou Eze. O atacante talentoso de 24 anos aproveitou a oportunidade e marcou.

PUBLICIDADE

O segundo gol quase saiu logo em seguida, quando Zaha recebeu excelente passe de Andersen e deu um chute forte, forçando Neto a fazer defesa.

PUBLICIDADE

O Crystal Palace aumentou o placar somente mais tarde, quando Olise, grande destaque do jogo, encontrou Eze, que avançou, passando por dois zagueiros do Bournemouth e finalizou contra o gol de Neto.

Com a vantagem no placar, os donos da casa administraram o jogo com segurança e venceram seu quinto jogo em oito partidas após o retorno de Roy Hodgson.

Better Collective