PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coudet pede ‘desculpas’ por atuação do Atlético-MG em derrota para Botafogo

Coudet pede ‘desculpas’ por atuação do Atlético-MG em derrota para Botafogo

Técnico do Galo admite que tive ficou abaixo do esperado em jogo contra o líder do Brasileirão, neste domingo (7)

Por Victor Martins em 07/05/2023 22:28 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

Não foi a atuação que a torcida do Atlético-MG esperava na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão Série A. E até mesmo o técnico Eduardo Coudet decidiu admitir que também não esperava ver o time jogar abaixo do que desejava.

Logo no começo da coletiva, o treinador do Galo afirmou que seu time ‘jogou mal’ diante do Glorioso, líder da competição, E justificou as várias falhas que acabaram resultando em tal atuação criticada pelo próprio ‘Chacho’ após a partida disputada no estádio Nilton Santos.

“Jogamos mal e temos que assumir isso”, declarou Coudet, que logo prosseguiu reiterando sua visão sobre como o Atlético-MG não conseguiu performar o esperado.

“Jogamos muito mal. Temos que assumir isso. Não fizemos uma boa partida. Não vi tanta diferença entre um time e outro, mas sim nas finalizações”, completou o treinador atleticano.

A má atuação do Galo foi pontuada, segundo Coudet, por ‘decisões ruins’ tomadas pelo time, principalmente na parte das finalizações. Os lamentos do argentino também seguiram um pedido de ‘desculpas’ ao torcedor atleticano por conta de mais um tropeço na temporada.

“Tivemos situações que, por detalhes, não foram certas. Tomamos decisões erradas, já dentro da área. Não gostei do que o time tentou transmitir hoje. Temos que trabalhar e melhorar muito. Quando vem um crescimento, uma partida ruim pode fazer isso tudo de crescimento cair. Hoje tivemos uma partida ruim”, afirmou o ‘Chacho’

“O que posso fazer hoje é pedir desculpas ao torcedor. Nas últimas partidas, achei que o torcedor se sentiu identificado com o time, mas hoje não”, completou.

Exit mobile version