PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coudet diz que derrota para o Botafogo foi ‘ponto de mudança’ para o Atlético-MG

Coudet diz que derrota para o Botafogo foi ‘ponto de mudança’ para o Atlético-MG

Treinador do Galo vê o time em evolução nos últimos jogos e apontou que derrota para cariocas serviu como retomada

Por Daniel Linhares em 18/05/2023 09:14 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Corinthians no Mineirão, na última quarta (17), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e conquistou vitória por 2 a 0. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet destacou que o Galo vem fazendo boas atuações no últimos jogos e apontou que a derrota para o Botafogo foi um ‘ponto de mudança’ para a equipe.

Segundo Coudet, o Atlético está em evolução desde antes da sequência de três vitórias consecutivas. “Acho que não só os últimos três jogos. Acho que são muitos jogos para trás que o time vem melhorando, que o time vem jogando muita bola”, avaliou o treinador do Galo.

Coudet ainda viu o lado positivo da última derrota do clube mineiro, para o Botafogo, no dia 7 de maio. “Que bom que tomamos um tropeço, uma não tão boa como o Botafogo, e que nos serviu para retomar o caminho”, disse Eduardo Coudet. Confira abaixo:

Após derrota para o Botafogo, Atlético-MG de Coudet engatou boa sequência

Desde que perdeu para a Estrela Solitária em casa, o Galo conquistou três vitórias seguidas e não foi vazado. Em sequência, o Alvinegro mineiro goleou o Cuiabá por 4 a 0, venceu o Internacional por 2 a 0 e derrotou o Corinthians por 2 a 0, este último pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao todo, foram dez gols marcados e nem um sofrido.

Agora, o Atlético-MG de Eduardo Coudet volta as atenções para o Brasileirão, se preparando para o próximo compromisso. Neste sábado (20), às 18h30 (de Brasília), o Galo encara o Coritiba, no Couto Pereira. No momento, o Alvinegro mineiro é o sexto colocado, com dez pontos conquistados. Já o Coxa amarga a vice-lanterna da competição, com apenas dois pontos somados.

Exit mobile version