PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Copa do Brasil: Grêmio não se abate e busca o empate contra o Cruzeiro

Copa do Brasil: Grêmio não se abate e busca o empate contra o Cruzeiro

Em noite de golaços, Imortal e Cabuloso apresentaram um futebol preciso e técnico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Grêmio empatou com o Cruzeiro, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (17), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, na Arena em Porto Alegre. Depois de sofrer o primeiro gol, o Imortal Tricolor contou com o apoio de sua torcida para igualar.

Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

As duas equipes apresentaram um jogo movimentado e neste prisma, Bruno Rodrigues marcou um golaço aos oito minutos do primeiro tempo. Depois de receber a pelota, o atleta do Cruzeiro dominou para chutar no ângulo. O goleiro Gabriel Grando tentou efetuar a defesa, mas sucumbiu perante a precisão do tiro.

O Grêmio não se abateu e buscou o empate durante a partida. Luis Suárez quase marcou de bicicleta aos 17′, mas foi traído pelo travessão. Em outro lance, o uruguaio chutou para fora, tendo como resposta um ataque perigoso de Bruno Rodrigues que também terminou distante do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro e Grêmio mantiveram o mesmo estilo de jogo durante os 45 minutos finais. Marlon cobrou uma falta venenosa, que terminou no lado de fora do campo.

Do outro lado, Suárez arrancou o empate aos 33 minutos. O uruguaio finalizou de trivela, garantindo um belo gol para a torcida gremista, que foi ao delírio com o tento. Uma jogada digna de craque!

O Cabuloso ainda teve uma oportunidade para balançar a rede nos acréscimos com Henrique Dourado. No entanto, o Cruzeiro sucumbiu perante a defesa gremista. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective