Cicinho dispara contra atitude de Sampaoli no Flamengo: “Palhaçada”
Fla sucumbiu diante do Botafogo no último final de semana, e posicionamento imposto pelo treinador deu o que falar
O ex-jogador Cicinho não poupou críticas ao técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, por adotar o goleiro Santos como armador em algumas jogadas no clássico contra o Botafogo. No programa “Arena SBT”, o comentarista citou diversas opções que o treinador argentino poderia adotar ao invés de colocar o arqueiro como figura ativa nas armações.
“Pra mim, o Flamengo trocou seis por meia dúzia. Assim como o Vítor Pereira era ruim, o Sampaoli também é ruim. Treinador estrangeiro acha que futebol brasileiro é laboratório. Eu tenho o Everton Ribeiro, jogador de Copa do Mundo no banco, eu vou colocar o Santos para armar?”, iniciou Cicinho durante a atração de debate do SBT.
“O Sampaoli conseguiu acabar com o futebol do melhor jogador do Flamengo até o momento que é o Ayrton Lucas. O Santos armar jogo? Goleiro tem que pegar com a mão. Tem que parar com essa palhaçada que eu não concordo. Que jogada é essa. Pra mim, é seis por meia dúzia e não ganhar nada esse ano”, complementou o ex-jogador.
No primeiro tempo da partida contra o Botafogo, em uma das investidas de Santos como “armador”, o goleiro do Flamengo quase tomou um gol de cobertura, após rápida recomposição do Glorioso.
FLAMENGO EM CAMPO
Após o revés sofrido para o Botafogo no último final de semana, o Fla já foca todos os holofotes para o confronto decisivo diante do Racing, pela 3ª rodada da Libertadores, agendado para a próxima quinta-feira (04), fora de casa.
No momento, a equipe aparece no segundo lugar com três pontos somados, enquanto os argentinos lideram com 100% de aproveitamento, mas não vivenciam um momento tranquilo no certame nacional. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no domingo (07), quando visita o Athletico Paranaense, em Curitiba.