PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio vê Corinthians em evolução e projeta duelo contra o Atlético-MG

Cássio vê Corinthians em evolução e projeta duelo contra o Atlético-MG

Depois do polêmico empate no clássico contra o São Paulo, Alvinegro Paulista joga pela Copa do Brasil

Por Paulo Foles em 16/05/2023 22:09 - Atualizado há 2 anos

Foto: Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (17), em partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Grande ídolo do clube, o goleiro Cássico acredita que a equipe está evoluindo no comando de Vanderlei Luxemburgo.

“O time tem evoluído. Professor Luxemburgo chegou há pouco tempo, acho que ele já pegou o barco andando, então a gente teve duas trocas de treinadores, que foi um pouco difícil, com mudanças de táticas, mudanças de comissão”, disse o goleiro do Corinthians.

“No meu ponto de vista, nos dois jogos em casa nós merecíamos um resultado melhor e a gente acabou não conseguindo. Mas já passou, não vai voltar. Tem que pensar no próximo, e o próximo jogo, contra o Atlético, é o mais importante. Deixar um pouco de lado o Campeonato Brasileiro, focar na Copa do Brasil pra fazer uma boa partida e trazer bom resultado de BH e depois decidir em casa”, completou Cássio.

No comando de Luxemburgo, o Corinthians soma dois empates e duas derrotas até esse momento. Na zona de rebaixamento no Brasileirão Série A e com risco de eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil pode ser esperança para salvar a temporada do clube de Itaquera.

O jogo do Alvinegro contra o Galo acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Logo em seguida, o Corinthians tem o Flamengo no domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo fala do ambiente do Corinthians

“O emocional ficou evidenciado quando tomamos o gol. O que trabalhei anteriormente, na palestra? Falei: ‘Temos que sair do jogo passado, melhoramos o ambiente interno’. Existe uma coisa no futebol que você não consegue tirar, que pertence ao torcedor”, disse o treinador do Alvinegro após empate com o São Paulo.

Exit mobile version