Cássio faz desabafo após nova derrota do Corinthians: “Psicologicamente é difícil”
Goleiro admitiu frustração com resultados recentes
Nos últimos cinco jogos, o Corinthians teve quatro técnicos e quatro derrotas. A fase conturbada tem trazido descontentamento para os torcedores e também pressão para a Diretoria. Após a derrota por 2 a 1 na Neo Química Arena, em confronto pela terceira rodada da Libertadores, o goleiro Cássio admitiu a frustração da situação atual.
Cássio analisa situação do Timão
Em entrevista após a partida, o Goleiro admitiu: “difícil, né? Difícil. Situação difícil. Até outros jogos, beleza, mas hoje lutamos, criamos, demos mole atrás e não conseguimos o resultado. Os resultados não estão acontecendo. Psicologicamente é difícil, o time está no limite já. Não tem nem o que falar, é ficar quieto, estamos perdendo, time não está bem. Quando você joga no Corinthians e por resultado não vem, é tentar buscar força, trabalhar e tentar sair dessa fase e ganhar”.
Ainda em entrevista, Cássio foi questionado sobre as mudanças de mando no Corinthians, que afirmou: “essas mudanças foram rápidas, ficamos tristes pela derrota por causa do professor, se dispôs com um dia de treinamento e a gente fica frustrado, ele chega com muita vontade. Não era o que a gente queria. Precisamos ter consistência, não ficar mudando toda hora. Luxemburgo tem condições de ter isso”.
Finalmente, o goleiro foi questionado sobre se ainda existem possibilidades de lutar nos campeonatos, e alegrou a torcida afirmando: “não tem nada perdido. Lógico que é difícil, mas temos condições. Perder aqui para ganhar nas próximas partidas. Foco é tentar arrumar a casa, fazer um grande jogo na segunda, subir na tabela e dar sequência”.
Corinthians hoje
O próximo jogo do Timão será apenas na próxima segunda-feira (08), contra o Fortaleza, em confronto na quarta rodada do Brasileirão. O Corinthians se encontra na lanterna do campeonato e precisa dos pontos para não se complicar.