Cássio desabafa e cita incômodo com momento da defesa do Corinthians
O Corinthians saiu de campo contra o São Paulo com um empate por 1 a 1, com isso, foi o quinto jogo seguido do Corinthians sendo vazado.
Nos últimos dez jogos, só não levou gols em dois
Se o recorte for dos últimos dez jogos, aí o Timão só não foi vazado em duas ocasiões.
Portanto, um desempenho defensivo que vem incomodando o goleiro Cássio, que cobra melhora do time.
“Temos que melhorar, né? Isso é normal. Quanto menos gol tomar, mais próximo da vitória está. É um incômodo tomar gol todo jogo. Eu sou o mais incomodado. É trabalhar. Temos que trabalhar”, desabafou Cássio.
Para ele, o Corinthians não vive um bom momento na tabela, mas se olhar para frente, pode-se perceber uma evolução.
Empate e zona de rebaixamento
Agora, com o empate no clássico, o Corinthians entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, com apenas cinco pontos em seis rodadas.
“Não sei, os resultados não estão acontecendo bem. Se não consegue, criam-se questionamentos. Precisamos encontrar as vitórias até para subir no Brasileirão. Tentar fazer com que o Corinthians saia da parte de baixo da tabela. Agora, foco é a Copa do Brasil para sair bem e definir e conseguir a classificação na frente da nossa torcida”, pontuou o goleiro.
Para se ter uma ideia, em 2023, o Corinthians já sofreu 27 gols em 24 jogos, média de pouco mais de um por partida.
Assim, o último confronto em que o Timão não foi vazado, foi contra o Remo, no dia 26 de abril.
Por fim, apesar da fase ruim, Cássio diz que a temporada não está perdida para o Corinthians e nega que esse seja o pior momento vivido por ele em mais de uma década no Timão.