Casagrande analisa pontos fracos de Alexandre Pato, novo atacante do São Paulo
Casão demonstrou preocupação com novo reforço do Tricolor
O comentarista Walter Casagrande teceu comentários sobre Alexandre Pato, o novo reforço do São Paulo. Segundo o ex-jogador do Corinthians, durante o Fim de Papo, desta sexta-feira (26), o atacante é um bom jogador, mas não tem grande intensidade.
“O Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega. Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso. Tem talento, mas que nos últimos anos não estava funcionando. Ele estava jogando na China antes, saiu da China, foi para os EUA e se contundiu, ligamento cruzado”, comentou.
Casão também falou sobre a relação de Pato com a torcida São Paulina. De acordo com o comentarista esportivo, o atacante sofreu com as críticas dos torcedores, o que o levou a deixar o time do Morumbi.
“A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar o Pato, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava no Morumbi”, relembrou Casagrande