O jornalista João Paulo Cappellanes, também conhecido como Capela, fez uma anúncio via redes sociais sobre seu futuro nesta terça-feira (9). O profissional deixará de ser setorista de Corinthians pela rádio Bandeirantes a partir de agora e mudará sua rotina no grupo Band.
“Para alegria de alguns e tristeza de outros, eu não sou mais setorista do Corinthians na Rádio Bandeirantes. Eu continuo na rádio, mas agora na apresentação das jornadas esportivas, narrações e também no (programa) Esporte e Debate”, revelou o jornalista.
Segundo Cappellanes, a mudança nos rumos da carreira foi tomada por conta própria, com o objetivo de “investir em outros projetos”.
“Foi uma decisão que partiu de mim porque eu quero investir mais em outros projetos como a narração, como faço na Paramount, o Jogo Aberto, na Band em geral como faço outras coisas… Em breve vou contar esses novos projetos que estão por vir”, explicou.
“Foram praticamente seis anos legais de muito aprendizado. Feliz porque sei que consegui entregar o meu melhor nas entrevistas, informações, alguns furos que se concretizaram e alguns erros que me fizeram crescer certamente não só como pessoa, mas também como profissional”, finalizou o profissional da Band.
Baixo retorno pode fazer Band abrir mão da NBA
O departamento comercial da Band tem uma grande dúvida para as próximas temporadas. Renovar ou não a compra dos direitos de transmissão dos jogos de basquete da NBA para TV aberta no Brasil.
Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.com, nesta quarta-feira (3), a direção da emissora está preocupada com o baixo retorno que a exibição dos jogos do torneio de clubes de basquete mais importante do mundo.
“Uma das questões mais delicadas da Band, nos dias atuais, é a NBA. Espaços importantes da grade são abertos para a sua transmissão, mas o retorno sempre deixa bem a desejar. Aí vem a questão se o contrato será renovado ou não“, escreveu Ricco.