PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona sofre, mas conquista a vitória sobre o Osasuna

Barcelona sofre, mas conquista a vitória sobre o Osasuna

Time Catalão teve dificuldades para superar a defesa adversária; tento foi marcado no final da segunda etapa

Por Bruno Bravo Duarte em 02/05/2023 17:41 - Atualizado há 2 anos

Alex Caparros/Getty Images

Pela LaLiga, o Barcelona sofre, mas conquistou a vitória sobre o Osasuna por 1 a 0, em partida realizada nesta terça-feira (2), no Camp Nou. No duelo, o time Catalão obteve boas oportunidades de gols, mas sucumbiu perante a defesa do time visitante.

Com o triunfo, o Barcelona conquistou mais três pontos e segue isolado na liderança do torneio com 82. Do outro lado, o Osasuna ficou estacionado em 44 pontos, na nona posição da LaLiga.

Barcelona 1 x 0 Osasuna

O duelo foi marcado por grande domínio ofensivo do Barcelona, que se lançou no ataque desde os 45 minutos iniciais. Neste contexto, o Osasuna conseguiu neutralizar as investidas do time Culé, demonstrando grande superioridade em seu campo defensivo.

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 24 minutos. Balde avançou em velocidade até a linha de fundo, onde efetuou um cruzamento para Pedri. Pressionado, o atleta do time Catalão deixou a pelota passar.

O lance estimulou o Barcelona, que intensificou a sua presença no setor defensivo do Osasuna. Aos 26′, De Jong fez um passe em profundidade para Pedri, que acabou derrubado por Herrando. O árbitro não titubeou e assinalou a expulsão do jogador adversário.

A vantagem numérica não foi benéfica para os Culés, que tiveram dificuldades para balançar a rede após o intervalo. No início da etapa, De Jong efetuou um chute preciso para a defesa do goleiro Aitor Fernández, que precisou se esticar para evitar o primeiro gol do Barcelona. Na sequência, aos 16′, Dembelé também desperdiçou uma boa oportunidade, quando estava livre na área do Osasuna.

O Barcelona encontrou o caminho do gol aos 32 minutos, com Robert Lewandowski. No entanto, o tento foi anulado devido a um impedimento na jogada. Nos minutos finais, De Jong desviou de cabeça para Jordi Alba, que finalizou com precisão no canto do gol. Aitor Fernández tentou manter o empate, mas sucumbiu perante a técnica do atleta Culé. Placar final, 1 a 0.

Exit mobile version