PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona sofre, mas conquista a vitória sobre o Osasuna

Barcelona sofre, mas conquista a vitória sobre o Osasuna

Time Catalão teve dificuldades para superar a defesa adversária; tento foi marcado no final da segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pela LaLiga, o Barcelona sofre, mas conquistou a vitória sobre o Osasuna por 1 a 0, em partida realizada nesta terça-feira (2), no Camp Nou. No duelo, o time Catalão obteve boas oportunidades de gols, mas sucumbiu perante a defesa do time visitante.

Com o triunfo, o Barcelona conquistou mais três pontos e segue isolado na liderança do torneio com 82. Do outro lado, o Osasuna ficou estacionado em 44 pontos, na nona posição da LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barcelona 1 x 0 Osasuna

O duelo foi marcado por grande domínio ofensivo do Barcelona, que se lançou no ataque desde os 45 minutos iniciais. Neste contexto, o Osasuna conseguiu neutralizar as investidas do time Culé, demonstrando grande superioridade em seu campo defensivo.

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 24 minutos. Balde avançou em velocidade até a linha de fundo, onde efetuou um cruzamento para Pedri. Pressionado, o atleta do time Catalão deixou a pelota passar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou o Barcelona, que intensificou a sua presença no setor defensivo do Osasuna. Aos 26′, De Jong fez um passe em profundidade para Pedri, que acabou derrubado por Herrando. O árbitro não titubeou e assinalou a expulsão do jogador adversário.

A vantagem numérica não foi benéfica para os Culés, que tiveram dificuldades para balançar a rede após o intervalo. No início da etapa, De Jong efetuou um chute preciso para a defesa do goleiro Aitor Fernández, que precisou se esticar para evitar o primeiro gol do Barcelona. Na sequência, aos 16′, Dembelé também desperdiçou uma boa oportunidade, quando estava livre na área do Osasuna.

O Barcelona encontrou o caminho do gol aos 32 minutos, com Robert Lewandowski. No entanto, o tento foi anulado devido a um impedimento na jogada. Nos minutos finais, De Jong desviou de cabeça para Jordi Alba, que finalizou com precisão no canto do gol. Aitor Fernández tentou manter o empate, mas sucumbiu perante a técnica do atleta Culé. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective