PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona pode afundar time de Ronaldo na zona do rebaixamento da LaLiga

Barcelona pode afundar time de Ronaldo na zona do rebaixamento da LaLiga

O Real Valladolid recebe o poderoso Barça e precisa vencer para sair da zona da degola 

Por Jonathan R Bezerra em 22/05/2023 19:54 - Atualizado há 11 meses

Fotos de @FCBarcelona(Esquerda) e Gustavo Aleixo/Cruzeiro (Direita)

O Barcelona, que já garantiu o título da LaLiga com 85 pontos, visita o Real Valladolid, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pela rodada 36 da La Liga. A saber, o time da casa que pertence a Ronaldo Fenômeno vive situação complicada dentro da competição. Afinal, está na 18° posição com 35 pontos e faz parte do temido Z3 que conta com o Espanyol com 34 e o lanterna e já rebaixado Elche com 20 pontos. 

Vale destacar que o Valladolid possui a mesma pontuação do Getafe, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Entretanto, perde no saldo de gols, por isso, além de pontuar contra o Barcelona, o time de Ronaldo Fenômeno precisa torcer por um tropeço do principal concorrente contra o descenso. 

Valladolid não vence o Barcelona em casa há 9 anos 

A tarefa do Valladolid não é das mais fáceis, para este confronto contra o Barcelona. Em especial se levar em conta o retrospecto entre as equipes, que mostra ampla vantagem ao time catalão. Em resumo, a última vez que o time do Fenômeno venceu o Barça, foi em 2014 com um placar de 1 a 0. Ou seja, há quase nove anos.  

De lá para cá, os times se enfrentaram mais três vezes na casa do Valladolid e o Barcelona venceu todas. Além disso, foram duas vitórias por 1 a 0 e um sonoro 3 a 0, este último na partida mais recente com mando do Valladolid, que foi realizada em 2020. Os dados aqui apresentados são do portal Sofascore. 

Vale lembrar, que o duelo do primeiro turno com mando do Barça, foi vencido pelos catalães por 4 a 0. Por fim, o time de Ronaldo não vive um bom momento e isso pode ser observado nos resultados do time dentro de campo. Afinal, são cinco derrotas seguidas nos últimos cinco jogos. 

Exit mobile version