Na noite da última quarta (24), o Palmeiras foi a campo para encarar o Cerro Porteño, no Paraguai, e conquistou a vitória por 3 a 0. Após a partida, Artur vibrou com o resultado e comentou os dois gols feitos contra a equipe paraguaia. O atacante do Verdão se disse feliz por balançar as redes, pelas assistências de Rony e até agradeceu a um parente, que teria “previsto” os tentos.
“Feliz com os dois gols, com os dois passes do Rony também. Também parar para agradecer meu tio. Meu tio falou que eu ia fazer gol”, disse Artur após a vitória do Palmeiras sobre o Cerro. O atacante afirmou que o Verdão foi a campo com a missão de conseguir a vitória e o objetivo foi alcançado.
“O nosso grupo é difícil, a gente sabia da importância do jogo, e é isso aí. É somar fora de casa, somar dentro de casa”, avaliou o camisa 14 do Palmeiras. Artur ainda aponta que a vitória sobre o Cerro Porteño foi um passo importante para o Alviverde conseguir a classificação. Confira abaixo
Artur faz dois e Rony fecha o placar da vitória do Palmeiras contra o Cerro Porteño
O Verdão foi a campo no estádio General Pablo Rojas, no Paraguai, para encarar a equipe azul-grená e conquistou uma importante vitória por 3 a 0. A tarefa do Alviverde foi facilitada quando os mandantes tiveram um jogador expulso, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 24 minutos, Artur abriu o placar para o Palmeiras. No segundo tempo, o próprio Artur aumentou a diferença, aos 12 minutos, e Rony fechou a vitória, aos 22 minutos.
Os gols de Artur e Rony levaram o Palmeiras a segunda colocação no Grupo, com nove pontos, mesma pontuação do Bolívar, mas que leva a melhor no saldo de gols. Já o clube paraguaio amarga a lanterna do grupo, com três pontos. Barcelona-EQU completa o grupo, também com três pontos, mas melhor nos critérios de desempate em relação ao Cerro Porteño.