Home Futebol Atlético de Madrid atropela o Cádiz e supera o Real Madrid na vice-liderança do Espanhol

Atlético de Madrid atropela o Cádiz e supera o Real Madrid na vice-liderança do Espanhol

Com total domínio da partida, Colchoneros aplicam goleada em casa; adversários lutam contra a zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Atlético de Madrid goleou o Cádiz por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira (3), pela LaLiga, no Estádio Metropolitano. Com o triunfo, os Colchoneros assumiram a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 69 pontos, um à frente do Real Madrid.

Do outro lado, o Cádiz vive um momento adverso na competição. O time visitante ficou estacionado em 35 pontos, ocupando a décima quinta colocação no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético de Madrid 5 x 1 Cádiz

Superior em campo, os mandantes não tiveram obstáculos para abrir o placar no primeiro minuto de jogo. Carrasco efetuou uma boa jogada pela lateral, encontrando Griezmann na entrada da área. Bem posicionado, o francês chutou para a meta adversária.

O lance estimulou o Atlético de Madrid, que ampliou a sua vantagem em um rápido contra-ataque aos 26 minutos. Griezmann chutou cruzado após tabelar com Lemar. Sem chances para o goleiro do Cádiz, que presenciou um verdadeiro passeio do time Colchonero na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois gols impulsionaram o time de Madrid, que persistiu no campo ofensivo durante o segundo tempo. Desta forma, marcou o terceiro gol com Álvaro Morata, aos três minutos. Mario Hermoso entregou a pelota para o jogador, que chutou cruzado para a meta adversária.

A goleada foi decretada na sequência, após um toque de mão na área. O lance gerou polêmica e o VAR apontou a irregularidade, que foi favorável ao Atlético de Madrid. Carrasco cobrou o pênalti para o canto do gol defendido por Ledesma.

O Cádiz ainda encontrou espaço para marcar um golaço aos 26′. Depois de uma troca de passes, Lozano carimbou a meta após um belo tiro de fora da área. A respostado Atlético de Madrid saiu dos pés de Molina, que lacrou o marcador nos minutos finais da partida. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective