PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Apresentação de Pato é adiada no São Paulo por motivo inusitado

Apresentação de Pato é adiada no São Paulo por motivo inusitado

Entrevista do atacante que voltou ao SPFC aconteceria nesta segunda-feira (29), mas ficou para amanhã (30), no CT da Barra Funda

Por Marco Maciel em 29/05/2023 11:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/SPFC

A primeira manifestação oficial de Alexandre Pato como jogador do São Paulo estava prevista para hoje (29), às 13h (horário de Brasília). Entretanto, a entrevista coletiva do atacante acabou remarcada para esta terça-feira (30), no mesmo horário.

O motivo apontado pelo São Paulo foi o furto de cabeamento na região do CT da Barra Funda. Desse modo, o local e as áreas mais próximas ficaram sem sinais de TV, telefone e internet. “Para que possamos atender à imprensa de forma adequada, a apresentação foi transferida para terça, às 13h, desde que os serviços sejam restabelecidos”, diz a nota oficial do SPFC, publicada nas redes sociais do clube.

Contrato de Pato com o São Paulo expira no fim do ano, com cláusulas de produtividade

Alexandre Pato foi anunciado pelo São Paulo na última sexta-feira (26). Será a terceira passagem do jogador de 33 anos pelo Morumbi. O contrato do atleta com o SPFC é válido até 31 de dezembro, com possibilidade de renovação para a próxima temporada. Além disso, o vínculo de Pato terá o salário fixo, mais gatilhos de produtividade.

O atacante vinha utilizando a estrutura do São Paulo a partir de fevereiro para tratar da cirurgia que realizou no joelho, no ano passado. Alexandre Pato estava sem clube, desde quando o atleta deixou o Orlando City-EUA. Assim, o jogador ainda não vem treinando junto com os companheiros, estando voltado, por enquanto, para atividades individuais.

Nas duas passagens anteriores de Alexandre Pato pelo São Paulo, o atacante soma 136 partidas e 47 gols pelo Tricolor Paulista. A primeira aconteceu entre 2014 e 2015, quando foi envolvido numa troca com Jadson para o Corinthians. Na segunda, esteve no Morumbi em 2019 e 2020.

Exit mobile version