PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após empate na Libertadores, muros da Gávea são pichados com pedido pela volta de Rafinha ao Flamengo

Após empate na Libertadores, muros da Gávea são pichados com pedido pela volta de Rafinha ao Flamengo

Protesto se deu após empate na Libertadores com falha do jovem lateral Wesley

Por Matheus Camargo em 05/05/2023 10:53 - Atualizado há 2 anos

O Flamengo vive um problema em sua lateral-direita desde a saída de Rafinha do clube em 2020. O jogador rodou, passou por Olympiacos, Grêmio e está no São Paulo, mas parte da torcida ainda sente falta do veterano.

Tanto é que na madrugada desta sexta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Racing pela Copa Libertadores da América, os muros da Gávea foram pichados pedindo a volta do jogador ao clube.

Isso porque o lateral Wesley, que tem sido titular da equipe desde a chegada de Jorge Sampaoli, foi expulso quando a partida marcava 1 a 0 para o Fla. Na batida de falta após o cartão vermelho, o Racing empatou com Oroz.

Muro da Gávea, sede do Flamengo, pichado: “Time s/ liderança”

O Flamengo ainda conta com outros dois laterais, que na teoria disputariam a titularidade. Matheuzinho e Guillermo Varela são dois atletas mais experientes, mas seguem lesionados e não podem reforçar o time de Jorge Sampaoli.

Rafinha após o Flamengo

O lateral de 37 anos chegou ao Flamengo em 2019 e ficou até 2020, tendo conquistado títulos de Libertadores, do Brasileirão, entre vários outros. Foram quase 50 jogos pelo clube até sair para o Olympiacos, da Grécia. Foram 22 jogos pelo time grego até retornar em 2021 ao Brasil para atuar pelo Grêmio.

Foram 43 jogos pelo time gaúcho, onde não conseguiu ajudar na campanha que culminou no rebaixamento no Brasileirão. No ano seguinte fechou com o São Paulo, onde disputou 50 partidas na temporada. Neste ano, se lesionou, mas sempre que esteve à disposição foi titular. São nove partidas disputadas pelo São Paulo em 2023 e o camisa 13 tem utilizado inclusive a braçadeira de capitão do Tricolor paulista em diversas oportunidades.

Exit mobile version