Ancelotti fala sobre arbitragem antes de final do Real Madrid
Treinador dos Merengues fez críticas aos árbitros antes do jogo contra o Osasuna, que acontece nesse sábado, pela Copa do Rei
A arbitragem vem sendo tema constante de reclamações por parte dos Merengues e de seu treinador, Carlo Ancelotti. Antes da final da Copa do Rei, o assunto voltou novamente à tona, com Carvajal e se técnico respondendo sobre a questão:
O treinador foi perguntado sobre o número elevado de cartões vermelhos na LaLiga, dando sua opinião sobre o assunto:
“É uma questão importante. Acho que são muitas, embora seja verdade que protege a saúde dos jogadores, mas nem sempre, muitos vermelhos são dados de forma equivocada. Achamos que vai ser uma partida equilibrada e competitiva, e que cada um faça a sua parte. Faça uma partida com fair play, e que saia uma partida perfeita de todos os lados”, falou o técnico dos Merengues.
O lateral-direito Carvajal também respondeu sobre isso, destacando que sua conduta com relação à arbitragem poderia melhorar:
“Sou um dos que mais está em cima do árbitro. Talvez devesse fazer menos. Tento corrigir. Todos nós erramos. Custou-me o primeiro cartão amarelo por reclamação e com certeza nos custou o jogo… Os árbitros tentam fazer o seu melhor, não acho que tenham premeditação, mas deveriam proteger mais o jogo e não favorecer o time que tenta destruir e perder tempo”, criticou o jogador do Real Madrid.
Real Madrid tem reclamado muito devido às faltas sofridas por Vinícius Júnior
Carlo Ancelotti e seus jogadores tem falado constantemente sobre as faltas violentas e numerosas sofridas por Vinícius Júnior nessa temporada. O craque brasileiro vem sendo alvo de adversário em praticamente todas as partidas e os Merengues pedem para que a arbitragem proteja o jovem atacante.
Nesse final de semana, os Merengues voltam a campo contra o Osasuna na grande decisão da Copa do Rei, tendo em campo alguns de seus principais destaques, como Vinícius Júnior e Benzema.