Principal destaque do Corinthians na temporada, Róger Guedes pouco incomodou a defesa do Argentinos Juniors no primeiro tempo do confronto na Libertadores. Presa fácil para os zagueiros, o atacante não conseguiu se entender com Yuri Alberto, algo que piorou após a saída de Paulinho, machucado, já que o camisa 15 estava imprimindo o ritmo no início das tramas ofensivas.
Neste cenário, além do desempenho discreto, Ana Thaís Matos não perdoou a conduta de Róger Guedes. Depois de perder a bola, o camisa 10 do Corinthians reclamou com os colegas, situação que deixou a jornalista incrédula. Anteriormente, o entrosamento com Yuri Alberto também foi reprovado pela profissional da Globo.
“O entrosamento da dupla Yuri Alberto e Roger Guedes é uma coisa fantástica“, escreveu Ana Thaís no Twitter.
“Roger Guedes é desarmado num lance sem pressão, perde a bola e reclama com os companheiros. Inacreditável“, completou.
Sobre o rendimento do Corinthians, Ana Thaís identificou um grande efeito negativo com a baixa causada pela saída de Paulinho. Além disso, o desempenho ofensivo da trinca no meio-campo, que passou a contar com Roni, Fausto Vera e Maycon, foi “cornetado”.
“Tá marcando legal o trio Fausto Vera, Roni e Maycon. Estão atentos“, comentou.
“Corinthians faz uma substituição e o time automaticamente esquece de como estava jogando e desmorona a confiança. Foi assim domingo. Tá sendo assim agora.”, avaliou.
Em abril, Róger Guedes apontou que Ana Thaís estava atacando Cuca, ex-técnico do Corinthians e condenado na Suíça, sem provas. Aproveitando a oportunidade em que desabafou, o atacante destacou que, em sua visão, é “perseguido” pela jornalista.
“As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum“, disparou o jogador do Corinthians.