Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís alfineta postura de Róger Guedes em Corinthians x São Paulo: “O resto que lute”

Ana Thaís alfineta postura de Róger Guedes em Corinthians x São Paulo: “O resto que lute”

Camisa 10 do Timão marcou no confronto, mas desempenho não foi elogiado pela jornalista da Globo

Por Bruno Romão em 15/05/2023 10:20 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

De pênalti, Róger Guedes balançou as redes em Corinthians x São Paulo e evitou que o rival quebrasse o longo tabu sem vitórias na Neo Química Arena. Antes do lance na marca da cal, o atacante foi criticado pela ausência no setor defensivo para auxiliar Matheus Bidu. Sendo assim, o Tricolor ficou em situação confortável para abrir o placar com Michel Araújo.

Neste cenário, Ana Thaís Matos, que foi criticada pelo camisa 10 por reprovar a presença de Cuca no Corinthians, alfinetou o atleta. Indicando que Róger Guedes se preocupa apenas em anotar gols, a jornalista da Globo apontou que o destaque do Timão na temporada pouco se preocupa em ajudar os companheiros de defesa.

“Se ele fez o golzinho dele é o que importa. Todo o resto que lute“, escreveu no Twitter.

Reprodução

Encaixe no Corinthians

Em coletiva de imprensa, Luxemburgo não condenou o comportamento de Róger Guedes no lance que terminou com o gol do São Paulo. Diante disso, o treinador do Corinthians, durante os próximos trabalhos, possui a missão de encontrar um equilíbrio com a presença de Yuri Alberto no setor ofensivo.

“Eu tenho que achar um jeito deles jogarem juntos por que são bons jogadores. Tenho que ter cuidado, porque a gente expõe muito. Será que eu treinei para o Róger acompanhar ou será que tinha que ter outro jogador (do Corinthians) lá pra dar uma sustentação pro Bidu?. Então quer dizer, eu tenho a obrigação de fazer isso. Estou me virando pra fazer acontecer (Yuri e Róger juntos). Se você pegar hoje, o Roger esteve na linha de fundo tirando bola, tanto na direita quanto na esquerda. Então já existe uma evolução dele entender que ele precisa participar na parte defensiva. Isso é uma conscientização que vai no dia a dia, jogo a jogo. Quando o Róger não for, quem é que vai na dele pra cobrir? Então isso é um processo crescente.”, afirmou o comandante do Corinthians.

Exit mobile version