Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Adversários dentro e fora de campo: São Paulo e Vasco têm embate por pagamento de Léo

Adversários dentro e fora de campo: São Paulo e Vasco têm embate por pagamento de Léo

Tricolor cobra Gigante da Colina por parte dos valores da negociação do zagueiro, vendido por cerca de R$ 16 milhões

Por Victor Martins em 20/05/2023 14:59 - Atualizado há 11 meses

Daniel Ramalho/Vasco

Neste sábado (20), São Paulo e Vasco se enfrentam pelo Brasileirão Série A. Uma partida que. dentro de campo, coloca dois times em situações um tanto diferentes, mas fora dele opõe clubes que estão em disputa por conta de uma dívida.

No caso, tal dívida tem a ver com a negociação do zagueiro Léo, vendido pelo Tricolor ao Gigante da Colina por cerca de R$ 16 milhões. No acerto, os vascaínos se comprometeram a pagar o valor da contratação do atleta de forma parcelada, mas uma das parcelas não teria sido paga até o momento pelos vascaínos.

O valor de tal parcela (a segunda) não foi divulgado pelo GE, mas as duas partes se encontraram recentemente para poder aparar as arestas quanto ao assunto. Os são-paulinos concordaram em dar uma ‘carência’ aos cariocas e acertaram para que esta parcela seja paga posteriormente pela equipe de São Januário.

No acordado, ficou previsto que o Vasco acertaria esta segunda parcela no instante em que for pagar a terceira parte da compra de Léo. Tal prestação vencerá em junho e, com o pagamento previsto de ambas, a dívida com o São Paulo deve ser encerrada.

Tal débito chega num momento em que o Gigante da Colina tem sido questionado por conta de dívidas relativas a negociações. O Atlético Tucumán e o Nacional-URU ameaçaram ir à Fifa por conta de débitos vascaínos das negociações de Capasso e Puma Rodríguez, respectivamente. O clube e sua parceira, a 777 Partners, alegam problemas de fluxo de caixa para não pagar este e outros débitos, como o com Andrey Santos.

Exit mobile version