Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Adriel se explica no Grêmio e diretoria toma atitude

Adriel se explica no Grêmio e diretoria toma atitude

Goleiro perdeu espaço na equipe após polêmicas envolvendo seu extracampo

Por Matheus Camargo em 04/05/2023 15:27 - Atualizado há 1 ano

adriel-gremio
Lucas Uebel / Grêmio

Titular do Grêmio no começo de 2023 e campeão gaúcho pelo clube, o goleiro Adriel perdeu espaço no elenco após polêmicas extracampo envolvendo sua conduta profissional, segundo o próprio Renato Gaúcho.

A situação ficou pouco explicada à torcida e o que se sabe é que Adriel concedeu uma entrevista em que explanava ideias táticas de Renato e de sua comissão técnica. Entretanto, segundo o UOL Esporte, Adriel participou de reunião com a diretoria do Grêmio na terça-feira para se explicar.

Mas mesmo com as explicações do goleiro, o Tricolor gaúcho decidiu manter a punição e manter o arqueiro afastado e fora da equipe titular. Antes de ser afastado, Adriel havia recebido quatro multas, mas não mudou seu comportamento, o que levou Renato a explanar a situação em entrevista coletiva duas vezes. Atualmente, ele se tornou apenas o terceiro goleiro do time.

Conforme a publicação, Adriel fez a promessa à diretoria do Grêmio de mudar seu comportamento, o que levou a comissão técnica a reavaliar sua situação. O que se espera agora é que o jogador prove com atitudes as mudanças prometidas.

Outras polêmicas de Adriel no Grêmio

O goleiro não parou nas falhas na ‘cartilha’ da equipe e após ser afastado publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre suas “conquistas”, em tom de resposta às palavras de Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Além disso, no jogo seguinte a seu afastamento, em que ficou no banco de reservas, Adriel foi visto dando um soco na porta do vestiário do Tricolor, o que gerou mais um desgaste para sua imagem.

O goleiro de apenas 22 anos disputou uma partida pelo Grêmio em 2021 e uma em 2022, até se tornar titular com Renato Gaúcho em 2023. Foram 12 jogos na temporada até o título do Campeonato Gaúcho. Após isso, a polêmica o afastou do time titular.

Exit mobile version