Presente na edição mais recente do Jogo das Estrelas, Carlos Alberto lidou com zoações após sofrer uma caneta de Arrascaeta. Como a jogada viralizou na web, o ex-jogador, que ainda estava na Band, aproveitou para rebater as provocações, situação que ganhou destaque no programa Os Donos da Bola RJ. Apesar disso, Zico garantiu que o desafeto da torcida do Flamengo não será barrado de participar da partida festiva.
Na visão do Galinho, a situação pode ser resolvida de forma madura entre Carlos Alberto e Arrascaeta. Ainda que o caso tenha registrado uma grande tensão, a próxima edição do Jogo das Estrelas tem chances de marcar a paz entre os protagonistas da polêmica.
“A gente sempre convida ele (Carlos Alberto), e sempre vamos convidar. Até porque, ninguém deu mais visibilidade ao evento do que ele. Eu não tinha visto o que ele tinha falado antes na televisão, mas ali é o seguinte, o cara (Arrascaeta) driblou e tal, vai lá tira uma foto com ele e acabou cara”, disse Zico ao Lance!
“Ele entrou numa pilha, a meu ver desnecessária. Porque o garoto é bom, que eu gosto muito, poxa adoro ele. A gente bate longos papos e por isso vai ser sempre convidado“, completou.
Zico não comentou discurso polêmico
Recordando sua postura no lance, Carlos Alberto apontou que, caso acertasse a “foiçada” em Arrascaeta, “ele ia virar um saci-pererê“. Mais tarde, o ex-jogador do Vasco deixou claro que não quis machucar o meia do Flamengo e apenas brincou com a situação.
“As pessoas acharam que eu ia machucar ele. Jamais faria isso! Foi uma brincadeira”, afirmou.