PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zico bate o martelo sobre presença de Carlos Alberto no Jogo das Estrelas após polêmica com Arrascaeta

Zico bate o martelo sobre presença de Carlos Alberto no Jogo das Estrelas após polêmica com Arrascaeta

Galinho apontou solução para que atrito, que ganhou uma repercussão gigantesca, seja resolvido

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente na edição mais recente do Jogo das Estrelas, Carlos Alberto lidou com zoações após sofrer uma caneta de Arrascaeta. Como a jogada viralizou na web, o ex-jogador, que ainda estava na Band, aproveitou para rebater as provocações, situação que ganhou destaque no programa Os Donos da Bola RJ. Apesar disso, Zico garantiu que o desafeto da torcida do Flamengo não será barrado de participar da partida festiva.

Na visão do Galinho, a situação pode ser resolvida de forma madura entre Carlos Alberto e Arrascaeta. Ainda que o caso tenha registrado uma grande tensão, a próxima edição do Jogo das Estrelas tem chances de marcar a paz entre os protagonistas da polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A gente sempre convida ele (Carlos Alberto), e sempre vamos convidar. Até porque, ninguém deu mais visibilidade ao evento do que ele. Eu não tinha visto o que ele tinha falado antes na televisão, mas ali é o seguinte, o cara (Arrascaeta) driblou e tal, vai lá tira uma foto com ele e acabou cara”, disse Zico ao Lance!

Ele entrou numa pilha, a meu ver desnecessária. Porque o garoto é bom, que eu gosto muito, poxa adoro ele. A gente bate longos papos e por isso vai ser sempre convidado“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zico não comentou discurso polêmico

Recordando sua postura no lance, Carlos Alberto apontou que, caso acertasse a “foiçada” em Arrascaeta, “ele ia virar um saci-pererê“. Mais tarde, o ex-jogador do Vasco deixou claro que não quis machucar o meia do Flamengo e apenas brincou com a situação.

“As pessoas acharam que eu ia machucar ele. Jamais faria isso! Foi uma brincadeira”, afirmou.

Better Collective