Zé Maria revela que conversou com Fernando Lázaro após saída do filho como técnico do Corinthians
Ídolo do Timão e pai de ex-técnico abriu o jogo sobre os últimos dias, confira detalhes
O ídolo do Corinthians afirmou que ficou preocupado imediatamente após a derrota contra o Argentinos Junior. Em conversa com o podcast Alambrado Alvinegro, o ex-jogador sabia que Fernando Lázaro corria riscos e que estaria preocupado, mas que resolveu esperar para conversar com o ex-analista, confira detalhes do momento.
Zé Maria conversou com Fernando Lázaro
O ex-jogador do Timão afirmou que soube inicialmente da demissão do filho através dos meios de comunicação. Posteriormente, conseguiu ligar para Fernando Lázaro que afirmou que estava para ligar, durante a troca disse que falou: “eu sei como é que é, já tive momentos difíceis, sei que você tá preocupado”. Imediatamente afirmou que o filho disse: “acho que você está mais preocupado do que eu”.
Zé Maria disse que comentou com o filho que estava vendo as reações dos torcedores e que ele também é um corintiano, e sabia que o time não andava bem. Além disso, reclamou que o elenco não propôs jogo contra o Argentinos Juniors, jogando com espaço e sem criatividade.
Em outro momento, o ex-jogador do Corinthians afirma que disse para Fernando Lázaro: “neste momento não sou seu pai, mas por ontem foi uma m*rda o que vocês fizeram ontem”.
Problema com estilo de jogo
Na experiência de Zé Maria, o time de Fernando Lázaro não poderia ter jogado da forma que jogou contra o Argentinos Juniors. O ex-jogador afirmou que não pode jogar com espaços contra argentinos porque são “brutos”. Além disso, afirmou: “são brutos jogando contra o Brasil, principalmente contra o brasileiro e na malandragem Então, muita folha, muito espaço, deixaram eles toda hora no meio violão, faltou ali aquilo que o corintiano xingou depois, nós corintianos sentimos que não é o Corinthians que a gente quer ver”.