PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Maria revela que conversou com Fernando Lázaro após saída do filho como técnico do Corinthians

Zé Maria revela que conversou com Fernando Lázaro após saída do filho como técnico do Corinthians

Ídolo do Timão e pai de ex-técnico abriu o jogo sobre os últimos dias, confira detalhes

Por Nayla Lima em 21/04/2023 15:53 - Atualizado há 2 anos

O ídolo do Corinthians afirmou que ficou preocupado imediatamente após a derrota contra o Argentinos Junior. Em conversa com o podcast Alambrado Alvinegro, o ex-jogador sabia que Fernando Lázaro corria riscos e que estaria preocupado, mas que resolveu esperar para conversar com o ex-analista, confira detalhes do momento.

Zé Maria conversou com Fernando Lázaro

O ex-jogador do Timão afirmou que soube inicialmente da demissão do filho através dos meios de comunicação. Posteriormente, conseguiu ligar para Fernando Lázaro que afirmou que estava para ligar, durante a troca disse que falou: “eu sei como é que é, já tive momentos difíceis, sei que você tá preocupado”. Imediatamente afirmou que o filho disse: “acho que você está mais preocupado do que eu”.

Zé Maria disse que comentou com o filho que estava vendo as reações dos torcedores e que ele também é um corintiano, e sabia que o time não andava bem.  Além disso, reclamou que o elenco não propôs jogo contra o Argentinos Juniors, jogando com espaço e sem criatividade.

Em outro momento, o ex-jogador do Corinthians afirma que disse para Fernando Lázaro: “neste momento não sou seu pai, mas por ontem foi uma m*rda o que vocês fizeram ontem”.

Problema com estilo de jogo

Na experiência de Zé Maria, o time de Fernando Lázaro não poderia ter jogado da forma que jogou contra o Argentinos Juniors. O ex-jogador afirmou que não pode jogar com espaços contra argentinos porque são “brutos”. Além disso, afirmou: “são brutos jogando contra o Brasil, principalmente contra o brasileiro e na malandragem Então, muita folha, muito espaço, deixaram eles toda hora no meio violão, faltou ali aquilo que o corintiano xingou depois, nós corintianos sentimos que não é o Corinthians que a gente quer ver”.

Exit mobile version